TeleListas.net

As melhores 5 empresas de Marcenarias

Marcenaria é o trabalho de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo, como móveis e utensílios. A marcenaria evoluiu da carpintaria, e na atualidade sofreu algumas mudanças, pois o profissional nesta área, conhecido como marceneiro, trabalha principalmente com laminados industrializados (madeira), como compensado (Brasil), aglomerado, MDF, laminado melamínico, folhas de madeira, etc. Para lidar com maquinas para marcenaria e ferramentas de marcenaria, a pessoa deve passar por um curso de marcenaria. Nas marcenarias é possível comprar móveis a preços competitivos, já que a fabricação é própria e não envolve marcas. Os marceneiros também oferecem a construção doméstica, comercial e serviços especializados de marcenaria que certamente caberão na necessidade dos clientes. Assim, um dos ramos da marcenaria mais conhecidos hoje em dia são as lojas de móveis planejados, que produzem móveis nas medidas exclusivas solicitadas pelo consumidor. Saiba mais em: http://www.construir.etc.br e http://www.madeiras.etc.brEncontre aqui endereços e telefones de marceneiros e marcenarias
Goianira é um município brasileiro do estado de Goiás. Sua população estimada em 2004 era de 22.727 habitantes. Carinhosamente conhecida como a Capital das Flores ou como Pequena Goiânia, é uma cidade industrial com a população urbana. Situada apenas a 22 km de Goiânia, a cidade de Goianira está se tornando um grande Parque Agro-industrial. O município foi benefíciado pela concretização do Distrito Agroindustrial de Goianira, com as obras do Pólo Calçadista. Se destaca também na produção de postes e placas rodoviárias, fios, calçados, assim como na produção de avestruzes e peixes ornamentais. Mesmo com o rápido crescimento da população, Goianira conseguiu manter o padrão de qualidade de vida do povo. Terra de gente trabalhadora e ordeira, tornou-se a Capital dos Calçados de Goiás. A área total de Goianira atinge apenas 200 km². A densidade demográfica é de 105 habitantes por quilómetro quadrado. Esta taxa supera em muito a média do Estado de Goiás que é de apenas 14 habitantes por quilometro quadrado.

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.