Giovanna Accioly Advogada

Consulte também outras empresas em:
Defesa do Consumidor
Veja Mais informações sobre:
Giovanna Accioly Advogada
Atividade Comercial
Defesa do Consumidor
Esta empresa também atua em:
Informações

FAMÍLIA: Revisão, Execução e Pedido de Pensão Alimentícia,Guarda, Divórcio e Separação.
CONSUMI

FAMÍLIA: Revisão, Execução e Pedido de Pensão Alimentícia,Guarda, Divórcio e Separação.
CONSUMIDOR (Juizado Especial Cível) Pequenas Causas.

TRABALHISTA: Defesa e Reclamações Trabalhistas: Equiparação Salarial, Jornada de Trabalho (Horas Extras, Intervalos Legais e Adicionais Noturnos), Férias, 13º salários, FGTS+40%, Direitos Normativos e demais verbas contratuais.
Atuo com a defesa do pagamento dos direitos trabalhistas decorrentes dos salários pagos "por fora" dos contracheques; Buscamos judicialmente o pagamento de diferença de salário, em face de equiparação salarial, desvio de função e acúmulo de funções;
Pleito de benefícios, tais como vale-transporte, vale-refeição, cesta-básica, e outras verbas pontualmente previstas em Convenções ou Acordos Coletivos de Trabalho.
Produtos e Serviços
Juizados
Advogados
Formas de Pagamento
Depósito/DOC/TED
Horários
Segunda a Sexta de 08:00h às 19:00h
Redes Sociais

  
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Defesa do Consumidor

O PROCON tem como objetivo garantir e proteger os direitos do cidadão, disciplinando as relações entre empresas, consumidores finais, e as responsabilidades de ambos. Os fornecedores devem cumprir padrões de conduta, prazos e penalidades impostos pelas normas do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, em cada situação existe um tipo de procedimento. Caso o problema seja com uma mercadoria, se o produto estiver com defeito, se a compra foi feita à distância, se o problema ocorrer com alimentos, se for um serviço prestado ou caso o consumidor se sinta lesado por alguma propaganda enganosa, deve-se acionar o devido procedimento relacionado ao seu caso específico e aguardar as soluções cabíveis. O Presidente da República sancionou uma lei determinando que todo estabelecimento deve ter uma cópia do Código de Defesa do Consumidor, e a mesma deve ficar em local visível e de fácil acesso pelo público. O descumprimento dessa lei acarreta uma multa de até R$ 1. 064,10. Saiba mais em: http://www.advocacia.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de serviços de defesa do consumidor e PROCON.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.