Pavbras Tecnologia em Asfalto A Frio em CEASA

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Petróleo e Derivados
Veja Mais informações sobre:
Pavbras Tecnologia em Asfalto A Frio em CEASA

Rua Rua da Vitória da Ceasa, S/N Ba-526 - Km 12. Galpão 08 - CEASA
Salvador , 41400-025

Atividade Comercial
Petróleo e Derivados
Esta empresa também atua em:
Informações

Asfalto a Frio Pavbras

o Pavbras Tecnicamente É um Concreto Betuminoso Usinado a Quente (cbuq), Exatamente Como o Asfalto Utilizado em Rodovias de Todo País, Constituído Por Pedra Britada e Cap, Porém, É Preparado Adicionando Polímeros de Borracha Para Aprimorar Características Como Resistência, Permeabilidade e Aderência.

a Adição de Polímeros de Borracha ao Asfalto Pavbras, Diminui a Suscetibilidade Térmica, Aumentando a Estabilidade do Pavimento em Altas Temperaturas e Diminuindo o Risco de Fraturas e Trincamentos em Baixas Temperaturas. Além Disso, Confere Maior Resistência Às Ações da Chuva e Proporcionam Melhor Adesão ao Agregado Asfáltico. Por Contar Com o Diferencial do Composto Químico, Dispensa o Uso de Emulsão em Operações de "tapa Buracos"; e Possui a Propriedade de Cura Por Compactação, Proporcionando a Liberação Imediata do Trânsito. Comercializado em Sacos de 25kg Ou a Granel, Aplicável Também em Locais Molhados e Estocável Por Até 18 Meses.
Produtos e Serviços
asfalto
pavimentação
cbuq
asfalto betuminoso
asfalto a frio
Asfalto a Frio
Marcas
Pavbras
Formas de Pagamento
Amex
Diners
Visa
Mastercard
Boleto
Cheque
Débito Automático
Horários
seg, de 08:00 às 18:00
ter, de 08:00 às 18:00
qua, de 08:00 às 18:00
qui, de 08:00 às 18:00
sex, de 08:00 às 18:00
sab, de 08:00 às 18:00
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Petróleo e Derivados

Petróleo, é uma mistura de substâncias oleosas, inflamável, geralmente menos densa que a água, com cheiro característico e coloração que pode variar desde o incolor ou castanho claro até o preto, passando por verde e marrom (castanho). Trata-se de uma combinação complexa de hidrocarbonetos, composta na sua maioria de hidrocarbonetos alifáticos, alicíclicos e aromáticos, podendo conter também quantidades pequenas de nitrogênio, oxigênio, compostos de enxofre e íons metálicos, principalmente de níquel e vanádio. Esta categoria inclui petróleos leves, médios e pesados, assim como os óleos extraídos de areias impregnadas de alcatrão. Materiais hidrocarbonatados que requerem grandes alterações químicas para a sua recuperação ou conversão em matérias-primas para a refinação do petróleo, tais como óleos de xisto crus, óleos de xisto enriquecidos e combustíveis líquidos de hulha, não se incluem nesta definição. O processo de fraturamento hidráulico possibilita explorar combustíveis não convencionais, como o gás de xisto. Com o uso deste mesmo método, campos de petróleo e gás natural, antes tidos como esgotados por serem inacessíveis aos métodos de extração convencionais, podem voltar a ser plenamente produtivos. O petróleo é um recurso natural abundante, porém sua prospecção envolve elevados custos e complexidade de estudos. é também atualmente a principal fonte de energia, servindo também como base para fabricação dos mais variados produtos, dentre os quais destacam-se benzinas, óleo diesel, gasolina, alcatrão, polímeros plásticos e até mesmo medicamentos. Além de gerar a gasolina que serve de combustível para grande parte dos automóveis que circulam no mundo, vários produtos são derivados do petróleo como, por exemplo: a parafina, GLP, produtos asfálticos, nafta petroquímica, querosene, polímeros, solventes, óleos combustíveis, óleos lubrificantes, óleo diesel e combustível para aviação. Encontre aqui Industrias de Petróleo e Derivador.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.