Péssima experiência nesta clínica Dog Tique para castrar e retirar a glândula paranal do meu cachorro.
Apenas 3 dias de cirurgia, voltei com Nick para dar pontos novamente na área da glândula retirada. Maior cuidado com Nick em casa, até álcool no chão passamos. Falaram que era normal sair os pontos daquele jeito e que colocaram agora pontos mais fortes. Pq não fizeram isso antes?
Outro ponto foi a inflamação e inchaço grande na região do saquinho e da glândula paranal. Falaram que estava normal.
Questionei sobre não ser normal o saquinho estar tão inchado, parecendo que não foi castrado. Disseram ser normal. Mais dois dias depois (cinco dias da cirurgia), voltamos novamente na clínica pq nessa madrugada, Nick latia de dor.
Andando para um lado e outro, até que começou a sair muita secreção com sangue e pus em um dos pontos do saquinho. Minha mãe falou com Dr Caetano não ser normal tanta secreção assim. Ele virou com raiva e disse em voz alta que o veterinário era ele, que estava tudo normal. Nesse mesmo instante, Nick estava em pé na bancada e Dr Jose Caitano de Assis Filho o virou BRUSCAMENTE pelas patas traseiras, jogando Nick de qualquer jeito (nem respeitou os pontos das cirurgias), colocando Nick de barriga para cima. Após, começou apertar com força o saquinho do Nick. Saiu muito pus e "resto" de cirurgia. Nem deu tempo de tirar uma foto desse resto de cirurgia e a poça de pus, pois Caetano pegou e não deixou tirar foto. Falei sério para não tratar minha mãe mais daquele jeito rude. Saiu da sala e não voltou mais para terminar o atendimento. Nem novas orientações o "médico" veterinário voltou para falar. Ficamos aguardando o retorno por 20 minutos e nada. Diante disso, fui até a loja ao lado para saber onde ele estava, mas não informaram nada. Mais 10 minutos aguardando o Dr Caitano e nada. Então, fomos embora para o Hospital Clemenceau onde foi diagnosticado infecção grave (índice alto no exame) e Nick internou. Falta de ética, maus tratos a animais e, principalmente, falta de urbanidade com uma idosa.
carla em 20/10/2015 20:42
Muito triste, vcs mataram meu gato! Fizeram a cirurgia sem higiene , sem fazer exames antes e acabaram matando meu amor... isso não vai ficar assim!
Um veterinário é o profissional especializado em medicina de animais. Esses profissionais são responsáveis por prevenir e manter a saúde dos bichos, sejam eles domésticos ou selvagens. Assim, os veterinários fazem exames físicos, laboratoriais e prescrevem medicamentos para solucionar as doenças e lesões em todo tipo de animal, além de serem responsáveis pela aplicação de vacinas e vermífugos. Em uma clínica ou hospital veterinário os animais serão vistos por um médico veterinário, que geralmente realiza o diagnóstico, identifica o problema e traça um procedimento para corrigi-lo. Em alguns casos, isso pode incluir a cirurgia. Algumas cirurgias são naturalmente mais complicadas do que outras e podem exigir um grande tempo de recuperação. Um exemplo de cirurgia sem grandes complicações feita por um veterinário é a castração. Este é, inclusive, um procedimento recomendado para diminuir o número de animais abandonados nas ruas. Encontre aqui telefones e endereços de clínicas veterinárias, veterinários e cirurgiões veterinários etc.
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.