Informações
A melhor Banda de Rock de Goiás. Punk Rock, Hard Rock.
11 anos na farra!
Neste ano de 2016 em que a banda completa 11 anos de atividade e se prepara para mais uma rodada de muitos shows comemorativos os Woolloongabbas se orgulham por apresentar ao vivo as músicas do 3¿ disco de estúdio, Nossa Vida é Muito Bem Mais Vivida, todo gravado na mítica cidade de Pirenópolis sob a batuta do mestre Gustavo Vasquez. A banda procurou voltar os olhos para o passado e buscar inspiração em suas origens mais simples e rústicas do punk rock, sem se esquecer do presente fortemente influenciado pelo hard rock dos australianos do ACDC.
Quando Jordão Vilela respondeu ao professor em sua primeira aula do curso de Publicidade e Propaganda que aquilo que desejava na verdade era formar uma banda na faculdade, mal esperava que Éder Alexandre estaria na mesma sala respondendo ao mesmo professor que tocava guitarra e também desejava formar uma banda de rock. Após uma ligação e uma confirmação já tinham Helio Zancopé como baterista, só faltava o baixista e marcar o primeiro ensaio. Mas foi só depois de 2 baixistas e alguns meses que Rhuan Faria se juntou definitivamente ao trio trazendo na bagagem seu parceiro Lucas Mateucci para somar mais uma guitarra e assim estabelecer a formação que viria a gravar 3 demos e 3 discos.
Dalí pra frente foram incontáveis shows regados a muita cerveja por todos os espaços disponíveis na capital goiana, também apelidada e homenageada pela banda em sua música de mesmo nome, capital do cerrado. Ganhando espaço pouco a pouco graças à irreverência de seus dois vocalistas e contando com instrumentistas afiados e bem entrosados foram batalhando e conquistando seu espaço até ganharem oportunidade de fazer parte da cena local e dos grandes festivais da cidade como Bananada, Vaca Amarela e Goiânia Noise Festival. Junto do reconhecimento local vieram duas excursões pelo Sul do País que renderam além de muita amnésia alcóolica shows memoráveis e incontáveis histórias.
Sempre tocando e compondo a banda nunca parou pra reclamar ou se preocupar com nada a não ser o simples prazer de estarem juntos enchendo a cara e fazendo novas músicas e assim será enquanto houver fígado ativo, cerveja gelada e amigos pra entoarem juntos alguns refrões despretensiosos. Certamente mais 11 anos de amizade e muito barulho virão trazendo na bagagem novos hinos, mais alguns discos sobre Goiânia, mulheres, bebedeiras, ressacas, chefe enchendo o saco e o diabo.