Centro de Reabilitação Social

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Cuidadores de Idosos e Enfermos
Veja Mais informações sobre:
Centro de Reabilitação Social

Travessa Sn 3, 753
Belém , 67130-850

Atividade Comercial
Cuidadores de Idosos e Enfermos
Esta empresa também atua em:
Informações

O Centro de Reabilitação Social é uma casa de repouso para idosos nipo- Brasileiros.

Oferecemos
Alimentação com balanceamento calórico, basicamente de culinária japonesa e brasileira. Assistência de Saúde; controle diário das medicações; check-up duas vezes por ano e consulta conforme a necessidade. Fisioterapia a todos os moradores. Terrapia ocupacional e Recreaçáo estruturando o convívio social entre funcionários, voluntários e moradores. Cuidados com a higienização e limpeza. Atendimento referente a qualquer problema trazido pelo morador.

Despesas do Morador e/ou Responsável Familiar:

1, Taxa de manutenção equivalente a 4 salários mínimos, reajustados conforme a condição financeira do morador.

2, Taxa de Medicação e despesas médico-hospitalares e demais despesas particulares para uso pessoal como roupas, sapatos, fraldas, entre outros.
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Cuidadores de Idosos e Enfermos

O cuidador de idosos e enfermos é o profissional responsável por acompanhar e cuidar de idosos, que estejam doentes ou necessitem de cuidados especiais, e/ou de pessoas enfermas e debilitadas. O trabalho do cuidador pode ser realizado tanto em hospitais quanto na residência da pessoa e, neste caso, envolve o acompanhamento e o auxílio em todas as atividades que estiverem inclusas na rotina da pessoa que está sob cuidados. Um cuidador de idosos pode possuir tarefas diferentes de um cuidador de enfermos, isso porque existem idosos que não estão doentes, apenas precisam de alguém que os acompanhem e os auxiliem com algumas limitações. Algumas atividades que um cuidador de idosos pode exercer são: acompanhamento a consultas médicas e compromissos, auxílio nas refeições, administração da medicação - prescrita pelo médico, acompanhamento em caminhadas e banhos de sol, auxílio na higiene pessoal, além da companhia e do convívio social. Porém, existem também idosos enfermos que precisam de maiores cuidados para lidar com suas doenças, como aqueles que possuem Alzheimer ou Parkinson. Já um cuidador de enfermos tem atividades além das citadas acima, apesar de ajudar na rotina do paciente, o cuidador de enfermos também terá a obrigação com os cuidados médicos necessários. Uma pessoa enferma pode precisar que sejam feitos curativos, mudança de posição - se a pessoa tiver dificuldades de locomoção, medição da pressão arterial e/ou glicose, troca de fraldas, entre outras coisas. é importante ressaltar que o cuidador de idosos e mesmo o cuidador de enfermos não têm permissão legal para realizar procedimentos de enfermagem ou procedimentos médicos, como receitar remédios ou aplicar injeções. Por isso, muitos cuidadores são enfermeiros formados, o que possibilita a realização de procedimentos mais técnicos que venham a ser necessários.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.