Grupo Sniper Segurança Eletrônica em Praça da Bandeira

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Alarmes
Veja Mais informações sobre:
Grupo Sniper Segurança Eletrônica em Praça da Bandeira

Rua Barão de Ubá, 560 sala 601 - Praça da Bandeira
Rio de Janeiro , 20260-050

Informações

Instalação e manutenção de câmeras, portões automáticos, alarme monitorado, cerca elétrica e interfones.

Segurança Eletrônica, Circuito Fechado de TV, Câmeras Profissionais, Câmeras de Infravermelho, Portão Eletrônico, Microcâmeras, Alarmes, Câmeras (Stand Alone). Manutenção Predial de Equipamentos Eletrônicos, Fechaduras Eletromagnéticas, Motores para Portões, Sempre com Soluções Inteligentes p/ sua Segurança.
Produtos e Serviços
Alarmes
Venda
Sistemas de Segurança
Segurança Eletrônica
Qualidade
Portões Eletrônicos
Orçamento sem Compromisso
Microcâmeras
Manutenção
Interfones
Equipamentos
Câmeras Visão Noturnas
Câmeras
Contrato de Manutenção
Consertos
Compromisso, Eficiência
Cftv
Cercas Elétricas
Assistência Técnica
Instalação
Formas de Pagamento
Amex
Diners
Visa
Mastercard
RedeShop
Elo
Visa Electron
Boleto
Horários
Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h
Sábado de 08:00h às 13:00h
Domingo de 08:00h às 13:00h
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Alarmes

Alarmes são geralmente utilizados como sinais para avisar sobre algum perigo ou confusão. A principal função do sistema de alarme é alertar o proprietário sobre uma eventual violação de seus bens. Os alarmes mais comuns são os alarmes de carro, alarmes residenciais e estabelecimentos comerciais. O alarme automotivo, na maioria dos casos, simplesmente emitem um ruído alto, como uma sirene, que afasta os intrusos de perto do carro protegido. Alarmes residenciais e estabelecimentos comerciais podem ser um pouco mais elaborados, na medida em que também irá alertar uma central de alarme de uma possível intrusão, que por sua vez, alerta as autoridades policiais locais. Numa casa ou comércio, um sistema de alarmes serve para várias funções, mas a mais comum é o sistema contra roubos. Os usuários recebem aparelhos, que devem ser colocados em suas janelas e portas que funcionam como primeira linha de defesa, os alarmes avisam que o lugar é realmente protegido, no caso do alarme residencial. Se ocorrer alguma violação, a central de serviços é notificada imediatamente. Em seguida a central irá verificar o alarme e notificar as autoridades locais. Alguns serviços podem ser incluídos nesse sistema, como um alarme de incêndio ou um detector de monóxido de carbono, iluminação automática, ativar ou desativar energia, acesso à internet, etc, compondo um excelente sistema de segurança. As empresas de instalação de alarmes ou centrais de serviços de monitoramento, geralmente oferecem estes serviços por uma taxa mensal. Além dos serviços de instalação e monitoramento 24 horas, essas empresas também oferecem serviços como câmeras de segurança, cerca elétrica, circuito de tv, controle de acesso, equipamentos de segurança e vídeo porteiro. Encontre aqui onde comprar alarme, sirenes e equipamentos de segurança ,

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.