Grupo Sniper Segurança Eletrônica em Praça da Bandeira

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
CFTV - Circuito Fechado de Televisão
Veja Mais informações sobre:
Grupo Sniper Segurança Eletrônica em Praça da Bandeira

Rua Barão de Ubá, 560 sala 601 - Praça da Bandeira
Rio de Janeiro , 20260-050

Atividade Comercial
CFTV - Circuito Fechado de Televisão
Informações

Instalação e manutenção de câmeras, portões automáticos, alarme monitorado, cerca elétrica e interfones.

Segurança Eletrônica, Circuito Fechado de TV, Câmeras Profissionais, Câmeras de Infravermelho, Portão Eletrônico, Microcâmeras, Alarmes, Câmeras (Stand Alone). Manutenção Predial de Equipamentos Eletrônicos, Fechaduras Eletromagnéticas, Motores para Portões, Sempre com Soluções Inteligentes p/ sua Segurança.
Segurança Eletrônica,
Circuito Fechado de TV,
Câmeras Profissionais,
Câmeras de Infravermelho,
Portão Eletrônico,
Microcâmeras,
Alarmes,
Câmeras (Stand Alone).
Manutenção Predial de Equipamentos Eletrônicos,
Fechaduras Eletromagnéticas,
Motores para Portões,
Sempre com Soluções Inteligentes p/ sua Segurança.
Produtos e Serviços
Venda
Sistemas de Segurança
Segurança Eletrônica
Qualidade
Portões Eletrônicos
Orçamento sem Compromisso
Microcâmeras
Manutenção
Interfones
Instalação
Equipamentos
Câmeras Visão Noturnas
Câmeras
Contrato de Manutenção
Consertos
Compromisso, Eficiência
Cftv
Assistência Técnica
Alarmes
Cercas Elétricas
Formas de Pagamento
Amex
Diners
Visa
Mastercard
RedeShop
Elo
Visa Electron
Boleto
Horários
Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h
Sábado de 08:00h às 13:00h
Domingo de 08:00h às 13:00h
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre CFTV - Circuito Fechado de Televisão

Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização. O sistema do circuito interno é na sua versão mais simples constituido por câmera(s), meio de transmissão e monitor. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Esta transmissão era e é apenas destinada a algumas pessoas, pelo que se trata de um sistema fechado. O facto de ser um sistema fechado e a captura e transmissão das imagens ser de acordo com os conceitos e formatos da televisão analógica conduziu à sigla CFTV. Os circuitos internos encontram-se em estado de grande evolução, quer em termos de tecnologia quer em termos aplicacionais. Em termos tecnológicos, é possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo das mais valias da era digital. Em termos aplicacionais o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, vigilância rodoviária etc... O sistema de circuitos internos não é aplicado somente com propósitos de segurança e vigilância, também é utilizado em outras áreas como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica, pesquisa e monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas, controle de processos assim como nas linhas de produção de fábricas. Devido à sua larga possibilidade de utilização, o circuito interno acaba se tornando em um sistema promissor, com um amplo mercado. Encontre aqui Lojas de CFTV.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.