Conectare Tecnologia em Sarandi

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
CFTV - Circuito Fechado de Televisão
Veja Mais informações sobre:
Conectare Tecnologia em Sarandi

Rua Francisco Pinto da Fontoura, 484 - Sarandi
Porto Alegre , 91110-310

Atividade Comercial
CFTV - Circuito Fechado de Televisão
Informações

Atendemos todas a parte de CFTV, cabeamento estruturado, alarme, alarme de incêndio, portão de acesso, venda de toda a parte de informática...

Com início de suas atividades em abril de 2008, a Conectare é especializada em desenvolvimento, execução e manutenção de sistemas de segurança eletrônica no mercado corporativo, público e privado, integrando soluções eletrônicas de controle de acesso de pessoas, ,automotores, videomonitoramento, alarmes, alarmes de incêndio, iluminação de emergência, infraestrutura de TI, e elétrica de iluminação de LED.
Produtos e Serviços
Alarmes
Câmeras de Segurança
Cercas Elétricas
Conserto e Manutenção
Instalação de CFTV
Marcas
Giga Security
Hikvision
Intelbras
Luxvision
Horários
seg, de 08:00 às 18:00
ter, de 08:00 às 18:00
qua, de 08:00 às 18:00
qui, de 08:00 às 18:00
sex, de 08:00 às 18:00
Redes Sociais

  
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre CFTV - Circuito Fechado de Televisão

Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização. O sistema do circuito interno é na sua versão mais simples constituido por câmera(s), meio de transmissão e monitor. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Esta transmissão era e é apenas destinada a algumas pessoas, pelo que se trata de um sistema fechado. O facto de ser um sistema fechado e a captura e transmissão das imagens ser de acordo com os conceitos e formatos da televisão analógica conduziu à sigla CFTV. Os circuitos internos encontram-se em estado de grande evolução, quer em termos de tecnologia quer em termos aplicacionais. Em termos tecnológicos, é possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo das mais valias da era digital. Em termos aplicacionais o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, vigilância rodoviária etc... O sistema de circuitos internos não é aplicado somente com propósitos de segurança e vigilância, também é utilizado em outras áreas como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica, pesquisa e monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas, controle de processos assim como nas linhas de produção de fábricas. Devido à sua larga possibilidade de utilização, o circuito interno acaba se tornando em um sistema promissor, com um amplo mercado. Encontre aqui Lojas de CFTV.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.