D&E Instalações de Sistema de Segurança em Santos Dumont

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
CFTV - Circuito Fechado de Televisão
Veja Mais informações sobre:
D&E Instalações de Sistema de Segurança em Santos Dumont

Rua Tomé de Souza, 100 - Santos Dumont
São Leopoldo , 93115-270

Atividade Comercial
CFTV - Circuito Fechado de Televisão
Informações

A Empresa D&E Sistema de Segurança atua no mercado desde 2008 atendendo todo tipo de cliente

Diego Silva Santos, formado pelo SENAC em Design gráfico, Web design, Manutenção de micros e implantação de redes e sistemas de monitoramento de câmeras de segurança com acesso remoto (CFTV), é um jovem profissional que conquista seu espaço e o respeito de seus clientes a cada trabalho concluído.

Trabalhamos hoje com avançados sistemas de segurança que podem ser utilizados em residências, empresas, comércios e condomínios, podendo ser monitorados 24 horas por dia Todas as propostas técnicas/comerciais da D&E são resultantes de vistoria técnica, onde se elabora um projeto seguindo as características do local, efetivo humano de segurança, características estéticas e arquitetônicas.
Produtos e Serviços
Cabos
NVR
HDs
DVR
Conversores
Câmeras de Segurança
Instalação de CFTV
Alarmes
Cercas Elétricas
Conserto e Manutenção
Marcas
JFL
Clear
Giga...
Giga Security
Hikvision
Intelbras
Luxvision
Tecvoz
Formas de Pagamento
Mastercard
Visa
Visa Electron
Depósito/DOC/TED
Horários
Segunda a Sexta de 09:00h às 19:00h
Sábado de 09:15h às 18:00h
Redes Sociais

   
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre CFTV - Circuito Fechado de Televisão

Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit television, CCTV) é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização. O sistema do circuito interno é na sua versão mais simples constituido por câmera(s), meio de transmissão e monitor. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Esta transmissão era e é apenas destinada a algumas pessoas, pelo que se trata de um sistema fechado. O facto de ser um sistema fechado e a captura e transmissão das imagens ser de acordo com os conceitos e formatos da televisão analógica conduziu à sigla CFTV. Os circuitos internos encontram-se em estado de grande evolução, quer em termos de tecnologia quer em termos aplicacionais. Em termos tecnológicos, é possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo das mais valias da era digital. Em termos aplicacionais o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, vigilância rodoviária etc... O sistema de circuitos internos não é aplicado somente com propósitos de segurança e vigilância, também é utilizado em outras áreas como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica, pesquisa e monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas, controle de processos assim como nas linhas de produção de fábricas. Devido à sua larga possibilidade de utilização, o circuito interno acaba se tornando em um sistema promissor, com um amplo mercado. Encontre aqui Lojas de CFTV.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.