Informações
Com profissionais devidamente credenciados junto aos Tribunais de Justiça e com especialidades em diversas áreas com Graduações e Pós Graduações em Análise de Sistemas, Direito, Propriedade Intelect
O Instituto AB PERITOS foi fundado por seu Diretor Especialista em Forense Computacional Sr. Rodrigo Sanson Perito Judicial no ano de 2001.
Com mais de 20 anos de experiência no meio acadêmico e com diversas especializações, no ano de 1999, com o objetivo de dar suporte a empresas e pessoas físicas, foi quando iniciou a atividade com a empresa Teletécnica Informática, empresa que se consolidou pela seriedade e comprometimento em suporte em sistemas e redes corporativas.
Com o passar dos anos, já em meados de 2001, agregando serviços e diversos cases de sucesso, e sempre inovando e buscando soluções para seus clientes, surgiu a necessidade de ofertar no mercado os serviços de Internet e hospedagem de Sites e Emails, nesta época foi implantado um provedor de internet chamado Caxias NET. Trabalhando em conjunto com a Teletécnica, o provedor Caxias NET oferece até os dias de hoje hospedagem em alta velocidade a todos os clientes e suporte a Emails.foto
E com esta mesma seriedade é que a mais de 15 anos, a AB-Instituto de Perícias Forenses, vem atuando nos Tribunais de Justiça de todo o Brasil, oferecendo serviços em Forense Computacional, Ambiental e outras 50 especialidades em todas as esferas do Poder Judiciário, Justiça Estadual e Federal, TRT, delegacias de polícia e também atuando com Assistência Técnica Judicial especializada.
Com profissionais devidamente credenciados junto aos Tribunais de Justiça e com especialidades em diversas áreas com Graduações e Pós Graduações em Análise de Sistemas, Direito, Propriedade Intelectual e Industrial, Crimes Digitais, Telecomunicações, Telemática e outras.
Sempre atentos a tendências tecnológicas e tendo como o escopo o auxílio ao Poder Judiciário Federal e Estadual, dirimindo conflitos entre as partes litigiantes e dando a solução para destes conflitos aos quais seja necessário a intervenção de um Perito Judicial e Assistente Técnico Pericial, nos termos do novo código de processo civil.