Informações
Atendimento psicoterapêutico para adolescentes, adultos e casais, Orientação profissional e vocacional, Programação Neuro Linguística (PNL) e Hipnose.
Olá, sou Carol Cruz (psicóloga - CRP 06/142786) presto atendimento psicoterapêutico para adolescentes, adultos e casais usando como base a Gestalt-Terapia Humanista e Fenomenologia, Programação Neuro Linguística (PNL), Hipnoterapia e realizo também, um processo completo, de Orientação Profissional/Vocacional.
Os atendimentos são realizados online ou na Clínica Terzis II localizado Jardim Guanabara, cidade de Campinas - SP.
Busco colaborar com o crescimento psíquico, social e de autoconhecimento dos seus pacientes, pois acredito na subjetividade e na constante capacidade de evolução do ser humano, e procuro assim contribuir para que a sociedade veja as diferenças como positivas e necessárias para a evolução.
Quando necessário utilizo experimentos com hipnose, para promover expansão da consciência, ressignificar sentimentos e te ajudar a ter maior entendimento sobre os conflitos internos ou dificuldades diárias. Além ajudar a lidar com ansiedade, depressão, síndrome do pânico, estresse, dores crônicas, TOC etc.
Te apoiarei neste processo e auxiliarei seu fortalecimento, a fim de que quando não estiver em terapia, com o tempo, você possa se tornar o seu próprio terapeuta, desenvolvendo seu auto apoio, e então ser capaz de compreender o que acontece dentro de si, pra conseguir se auto equilibrar, auto observar e autoanalisar.
Nas consultas, não há julgamentos de valores, o foco é a sua queixa e angústia, e buscaremos juntos(as) novos olhares sobre seu sofrimento e dificuldade.
O foco da psicoterapia é o "aqui e agora" onde o que é trazido na consulta é o que será trabalhado, sem programação prévia, o que possibilita estarmos com a atenção plena voltada para suas questões, promovendo assim uma relação de igualdade, respeito, parceria e ética durante o atendimento.
Se você está com sua autoestima baixa, sintomas de depressão, ansiedade, medo, dificuldades para dormir, comendo compulsivamente, se sentindo improdutivo(a), incapaz. Se tem algo do passado que sempre vem a sua mente, ou se percebe muito preocupado(a) com o futuro, podemos juntos(as) entender tudo isso e solucionar tais questões. Estou a disposição para caminhar com você.
Site: www.psicarolcruz.com
WhatsApp: (19) 9 8892-0883