Vitrine Total Gráfica Rápida E Soluções Virtuais em Centro

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Gráfica
Veja Mais informações sobre:
Vitrine Total Gráfica Rápida E Soluções Virtuais em Centro

Travessa Joaquim Horácio Pedroso, 32 Sobre Loja - Centro
Cotia , 06700-060

Atividade Comercial
Gráfica
Esta empresa também atua em:
Informações

Www.vitrinetotal.com.br Tudo Que Vc Precisa 1 Só Lugar - Anuncie Grátis por 30 Dias e Venda o seu P

Carimbos Flash com Logotipo/ Foto até 3 Cores Cartão de Visita a Partir de 50,00 Qualidade Foto Internet Banda Larga 5 Mega de Velocidade Criação Sites /lojas Virtuais/logotipo/hospedagem 2500 Panfletos 10x14 por Apenas 150,00 Cor 4x0
Produtos e Serviços
adesivos/ flyers/ folders
publicidade virtual
impressões digitais
faixas/ banner/ panfletos
criação sites/hospedagem
criação de logotipos
convite de casamento
convite de aniversário /
compra de serviços
chaveiros / brindes
cartão de visita
carimbos flash com foto
anuncio de produtos
almofadas personalizadas
Formas de Pagamento
Visa
Mastercard
Boleto
Débito Automático
Horários
Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h
Sábado de 08:00h às 12:00h
Domingo de 08:00h às 12:00h
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Gráfica

Gráficas são empresas especializadas na prestação de serviços de impressão, podendo oferecer também serviços de design gráfico e pós-impressão, tais como: acabamento, encadernação, colagem e dobraduras. Por oferecerem uma vasta gama de serviços, as gráficas podem ser contratadas tanto por empresas quanto por pessoas que buscam serviços de impressão gráfica. Alguns dos serviços que uma gráfica pode oferecer são: impressão de folder, convites, podendo ser convites de casamento, convites de aniversário ou de outro tipo, panfletos, cartões de visita, cartazes, adesivos, fotos, ingressos, catálogos,folhetos, banners e outros materiais impressos. Porém elas podem produzir também outros tipos de produtos voltados para brindes podendo ser brindes personalizados ou brindes corporativos, e/ou lembrancinhas de festas como, por exemplo, camisas personalizadas, canetas personalizadas, bonés personalizados, chinelos personalizados, calendários, mouse pads e ecobags. Os serviços prestados por gráficas se ajustam de acordo com as preferências do cliente e com o seu orçamento. Em geral, o preço é definido pelo tipo de impressão e de papel a ser utilizado. Normalmente, os tipos de impressão mais comuns são: impressão digital, impressão a laser, flexografia ou off set, onde cada impressão possui uma particularidade em relação à qualidade e aos tamanhos dos impressos. Encontre aqui telefones e endereços de serviços de gráfica, design gráfico e impressão de folders, convites de casamento, panfletos, cartões de visita e outros.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.