Angels4u em Vila Moraes

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Cuidadores de Idosos e Enfermos
Veja Mais informações sobre:
Angels4u em Vila Moraes

Avenida do Cursino, 286 - Vila Moraes
São Paulo , 04169-000

Atividade Comercial
Cuidadores de Idosos e Enfermos
Informações


Dedicamos grande parte de nossas vidas nos últimos anos para o estudo do envelhecimento em seus aspectos fisiológicos, psicológicos e, sobretudo, social no Programa de Mestrado em Gerontologia Social da PUC/SP, conhecida por aliar conhecimento científico ao desenvolvimento humano e social, garantindo às famílias a tranquilidade de ter seus idosos atendidos por profissionais altamente capacitados e qualificados no tema do envelhecimento.

Nossa experiência vem também da prática, através da Angels4U, onde atendemos dezenas de famílias que se deparam com a necessidade de contar com cuidadores experientes, dedicados e que sejam devidamente orientados e supervisionados por quem têm experiência no atendimento ao cliente e nos cuidados específicos da população idosa. Esta experiência, além de nossas pesquisas, nos levou a inaugurar nosso primeiro Centro-dia Angels4U com o objetivo de oferecer mais uma opção às famílias que desejam não somente um cuidador, mas uma equipe multiprofissional que propicie aos idosos, durante o dia, atividades de lazer, cultura e socialização, que contribua para sua saúde física e mental.

Nossa empresa está baseada em quatro pilares: Amar, Ajudar, Acreditar e Acompanhar.

Sou Cláudio Hara, diretor comercial da Angels4U, mestre em Gerontologia Social na Pontífícia Universidade Católica de São Paulo ¿ PUC/SP, casado e pai de uma menina. Meu primeiro contato com idosos ocorreu quando fiz um curso de cuidador de idosos em 2012 quando me deparei com a necessidade de cuidar de meu pai idoso, experiência que me incentivou a fundar na ocasião a Angels4U.

Sou Leonice Martins Sapucaia, diretora técnica da Angels4U, Enfermeira, Mestre em Gerontologia Social pela PUC/SP, com Especialização em Enfermagem Gerontológica e Geriátrica pela UNIFESP-SP e em Gestão de Servições de Saúde pelo SENAC-SP, casada e mão de duas meninas e minha paixão pelos idosos vem da relação com meus avós com mais de oitenta anos de idade.
Formas de Pagamento
Boleto
Cheque
Horários
seg, de 07:00 às 19:00
ter, de 07:00 às 19:00
qua, de 07:00 às 19:00
qui, de 07:00 às 19:00
sex, de 07:00 às 19:00
Redes Sociais

   
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Cuidadores de Idosos e Enfermos

O cuidador de idosos e enfermos é o profissional responsável por acompanhar e cuidar de idosos, que estejam doentes ou necessitem de cuidados especiais, e/ou de pessoas enfermas e debilitadas. O trabalho do cuidador pode ser realizado tanto em hospitais quanto na residência da pessoa e, neste caso, envolve o acompanhamento e o auxílio em todas as atividades que estiverem inclusas na rotina da pessoa que está sob cuidados. Um cuidador de idosos pode possuir tarefas diferentes de um cuidador de enfermos, isso porque existem idosos que não estão doentes, apenas precisam de alguém que os acompanhem e os auxiliem com algumas limitações. Algumas atividades que um cuidador de idosos pode exercer são: acompanhamento a consultas médicas e compromissos, auxílio nas refeições, administração da medicação - prescrita pelo médico, acompanhamento em caminhadas e banhos de sol, auxílio na higiene pessoal, além da companhia e do convívio social. Porém, existem também idosos enfermos que precisam de maiores cuidados para lidar com suas doenças, como aqueles que possuem Alzheimer ou Parkinson. Já um cuidador de enfermos tem atividades além das citadas acima, apesar de ajudar na rotina do paciente, o cuidador de enfermos também terá a obrigação com os cuidados médicos necessários. Uma pessoa enferma pode precisar que sejam feitos curativos, mudança de posição - se a pessoa tiver dificuldades de locomoção, medição da pressão arterial e/ou glicose, troca de fraldas, entre outras coisas. é importante ressaltar que o cuidador de idosos e mesmo o cuidador de enfermos não têm permissão legal para realizar procedimentos de enfermagem ou procedimentos médicos, como receitar remédios ou aplicar injeções. Por isso, muitos cuidadores são enfermeiros formados, o que possibilita a realização de procedimentos mais técnicos que venham a ser necessários.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.