Maxxservices Calibração E Eletrônica Industrial em Centro

 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Consulte também outras empresas em:
Medidores
Veja Mais informações sobre:
Maxxservices Calibração E Eletrônica Industrial em Centro

Rua Benjamin Constant, 766 Sala2 - Centro
Suzano , 08674-178

Atividade Comercial
Medidores
Esta empresa também atua em:
Informações

Conserto Calibração Aparelhos de Estética Conserto Calibração Aparelhos de Fisioterapia

Assistência Autorizada Htm Assistência Autorizada Bioset Assistência Autorizada Advice Assistência Autorizada Tonederm Assistência Autorizada Trans Mai
Produtos e Serviços
Reparos calibração esteti
consertos reparos estetic
Venda de produtos Jiki
Venda de produtos Bioset
Vedas de produtos Cecbra
Marcas
ADVICE
TRANSMAI
TONEDERM
SKINER
HTM
BIOSET
Formas de Pagamento
Amex
Diners
Visa
Mastercard
Boleto
Cheque
Débito Automático
Horários
seg, de 09:00 às 18:00
ter, de 09:00 às 18:00
qua, de 09:00 às 18:00
qui, de 09:00 às 18:00
sex, de 09:00 às 18:00
Informar erro nos dados desta empresa
Saiba mais sobre Medidores

Um polígrafo, ou instrumento de medida, é um tipo de instrumento que efetua a medida simultânea de vários valores físicos, e que regista em papel, ou através meios eletrónicos, a evolução dos mesmos. Dependendo do tamanho do objeto a ser medido, são necessários aparelhos ou métodos diferentes. é possível medir com precisão adequada desde insetos pequenos até o diâmetro da Lua e dos planetas ou, então, distâncias entre dois sulcos de um disco a laser até a distância entre a Terra e a Lua. As réguas, fitas métricas, trenas, são instrumentos adequados para medir a largura e o comprimento de uma folha de papel, o comprimento de uma saia e o tamanho de uma saia, assim como a sua orientação magnética.menor unidade de medição de uma fita métrica comum é de um milímetro. Existem muitos tipos de instrumentos de medição, tais como: Altímero, Ampulheta, Anemógrafo, Anemómetro, Astrolábio, Balança, Balestilha, Balão volumétrico, Barômetro, Contador Geiger, Ecobatímetro, Esfigmomanômetro, Frequencímetro, Galvanômetro, Kamal, Manômetro, Multimedidor, Multímetro, Nocturlábio, Ohmímetro, Osciloscópio, Pirômetro, Régua, Sextante, Taqueômetro, Taxímetro, Teodolito, Termopar, Termorresistência, Termístor, Termômetro, Transferidor, Velocímetro, Voltímetro, Detector de metais, Relógio comparador, Relógio apalpador, Trena, Escalímetro, Tacômetro etc. Encontre aqui Lojas de Medidores em.

utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.