TeleListas.net

Mapa

As melhores 5 empresas de Betoneiras

A betoneira, também conhecida como misturador de concreto, é um objeto utilizado para misturar materiais como pedra, areia, cimento e água. Também podendo acrescentar outros tipos de materiais, mas isso fica a critério do arquiteto, engenheiro civil ou mestre de obras. Betoneiras são muito utilizadas na construção civil na mistura de concreto e argamassa para construir barragens e açudes. Pode ser usado na mistura de outras matérias-prima para a produção de rações, adubo e plástico. O caminhão betoneira pode ser contratato para uma obra específica. O preço do aluguel da betoneira varia de acordo com a sua capacidade e com o tempo de uso. A mais comum delas é a betoneira 400 litros. Existem diferentes tipos de betoneiras, são eles: betoneira móvel, betoneira fixa, betoneira semi-fixa, betoneira automática e betoneira semi-automática. A sua necessidade varia de acordo com a finalidade de uso. Pode ser usado para misturas de pequeno porte como as semi-automáticas que suportam até 10 litros, ou para misturas maiores que utilizam betoneiras com capacidade de até 10 mil litros. Os sistemas de mistura podem variar, mas os mais comuns são os pivotantes, no qual o tambor gira em torno de um eixo, ou rotativas, no qual o tambor gira sobre roletes. A betoneira de concreto é uma opção segura e eficaz para qualquer tipo de obra. Saiba mais em: http://www.construir.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de serviço de locação e compra de betoneira, máquinas e equipamentos para construção.
Ananindeua é um município brasileiro do estado do Pará . Localizado na Grande Belém , é o segundo município mais populoso do Pará, e o terceiro da Amazônia . Sua população é estimada em 505.512 habitantes (IBGE 2009). O nome Ananindeua é de origem tupi , deve-se a grande quantidade de árvore chamada Anani , uma árvore que produz a resina de cerol utilizada para lacrar as fendas das embarcações. A cidade é originária de ribeirinhos , começou a ser povoada a partir da antiga Estrada de Ferro de Bragança . Originalmente considerada " cidade dormitório ", apresentou um considerável desenvolvimento nos últimos anos , decorrente da falta de espaço para a construção de novas moradias em Belém. Teve seu maior incremento populacional a partir da construção da BR-010 (Belém-Brasília) na década de 1960, na qual as industrias localizadas em Belém começaram a se estabelecer ao longo desta rodovia. O Município possui 14 ilhas de natureza quase intocada que servem como um verdadeiro centro de reprodução de toda diversidade biológica da floresta Amazônica . As ilhas de Ananindeua são quase todas habitadas. São pequenos povoados habitados por famílias que vivem na rotina do encher e ser das águas do Rio Maguari . A estrada do povo ribeirinho é o próprio rio e o seu meio principal de locomoção são as canoas, que levam e trazem moradores e visitantes pelos caminhos de rio.

Travessa We-06, 100
 Cidade Nova - Ananindeua - PA

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.