Agência de publicidade e propaganda é uma empresa que presta serviços de criação, planejamento, produção e veiculação de campanhas publicitárias. A maioria das empresas contrata agências de publicidade para promover seus produtos, bem como a imagem de suas organizações. Uma agencia de publicidade pode oferecer serviços de publicidade que abrangem criação de campanhas, logomarcas, websites, materiais promocionais, cartões de visita, artigos de papelaria, ações promocionais, ações de marketing de guerrilha, eventos promocionais etc. Elas também são responsáveis pela veiculação das campanhas publicitárias em rádio, televisão, jornal, revista, mídias sociais e qualquer outro tipo de mídia. Também fornecem serviços de consultoria de marca e embalagem de produtos. Os profissionais responsáveis pela criação das campanhas são chamados de criativos; eles trabalham em duplas - um redator (que fica responsável pela elaboração dos textos) e um diretor de arte (que fica responsável pela parte gráfica/visual da campanha). Atualmente, existem tipos de agência de publicidade onde o trabalho é feito em trios de criação - a dupla e mais um profissional de redes sociais, a fim de pensar em como fazer uma estratégia criativa que envolva essas mídias que têm crescido tanto nos últimos tempos. O publicitário deve pensar em como transmitir a mensagem da marca de forma a seduzir o consumidor e despertar seu interesse em adquirir um produto, serviço, apoiar uma causa, combater alguma ação indesejada etc. Existem diversas formas de fazer essa abordagem ao público como, por exemplo, utilizar um apelo emocional, humor, um tom mais sério e, por vezes, até chocante, a fim de chamar a atenção. Mas, normalmente, as campanhas que fazem mais sucesso com o público e são mais lembradas são aquelas que usam recursos emocionais ou humor. Encontre aqui endereços e telefones de agência de publicidade, propaganda, planejamento estratégico e plano de marketing
Brasília é formada por gente de todos os lugares, todas as idades e de muitas gerações. É uma mistura de sotaques do Nordeste, Sudeste, Norte e Sul do país e até de estrangeiros. Todos eles somam uma população de 2.786.684 de habitantes, e, segundo dados do IBGE, a estimativa é que sejam mais de 3 milhões de pessoas na capital em 2017. É conhecida como a cidade de desenhos futurísticos, foi constrída no século 20 e é um planejamento urbano. Onde era um deserto antes de ser inaugurada hoje é uma cidade repleta de prédios inovadores, monumentos imaginativos, a Catedral de Brasília, o Complexo Culrural da república e o Palácio da Alvorada, são os principais locais da cidade. Por conta de seu rápido crescimento, já é a quarta cidade mais populosa do país. A maioria dos moradores , 52%, é mulher e tem em média 30 anos. A expectativa de vida por aqui está cada vez maior – hoje já é de 77,6 anos, a segunda maior do país. A densidade demográfica atual é de 444,66 hab/km². Brasília foi inaugurada em 21 de abril de 1960, pelo então presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, sendo a terceira capital do Brasil, após Salvador e Rio de Janeiro. Progressivamente foi transferido para Barsília os principaos órgão da esfera federal, com a mudança das sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário federais. O plano urbanístico da capital, conhecido como "Plano Piloto", foi elaborado pelo urbanista Lúcio Costa, que, aproveitando o relevo da região, o adequou ao projeto do lago Paranoá, concebido em 1893 pela Missão Cruls. O lago armazena 600 milhões de metros cúbicos de água. Muitas das construções da Capital Federal foram projetadas pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Outros monumentos históricos criados para a valorização da cultura são o Museu Nacional Honestino Guimarães, a Biblioteca Nacional, o Teatro Nacional Cláudio Santoro e o Memorial dos Povos Indígenas, o Museu de Artes de Brasília (MAB) e o Centro de Dança, entre outros. Mas Brasília não é só uma cidade política e de monumentos, possuem pontos turísticos como o Santuário Dom Bosco, Palácio Itamaraty, Estádio Mané Garrincha, entre outros. Tem locais para ir as comprs e levar uma lembrança da cidade, pode-se apreciar a natureza e os parques, curtir show e uma balada na noite Brasiliense.
O bairro Guará I pertence à região administrativa de mesmo nome, que também compreende o Guará II, as Quadras Econômicas Lúcio Costa, o Setor de Oficinas Sul, o Setor de Clubes e Estádios Esportivos Sul e o Setor de Áreas Isoladas Sudoeste. Criado em 1967, o bairro recebeu as primeiras construções através de um mutirão dos funcionários da Novacap, que residiriam no local.Os principais pontos de referência da região do Guará são a Estação Guará de Metrô, o Casa Park, o ParkShopping, o Parque Ecológico Ezequias Heringer ou Parque Ecológico do Guará e o Centro Administrativo Vivencial e Esporte (CAVE), onde se localizam o Ginásio do CAVE, o Cartódromo, o Teatro de Arena, a Praça da 17, a Feira do Guará e o Estádio Antônio Otoni Filho.