O eletricista é o profissional que atua na implementação e manutenção de instalações elétricas. Ele é apto a manusear em instalações fazendo com que elas funcionem corretamente, gerando energia elétrica. Um eletricista deve saber discutir os custos de uma determinada tarefa com o cliente, interpretar corretamente os projetos de atuais ou futuras instalações, o registro da espécie de problema que aconteceu e como foi reparado, a manutenção de aparelhos elétricos e sua eventual substituição. Para exercer esta profissão é recomendável que a pessoa tenha cursos técnicos de eletricidade e eletrônica ou até mesmo uma graduação na área de Engenharia Elétrica, na qual os profissionais se formam como engenheiros eletricistas. O eletricista predial e residencial, instala, faz manutenção e repara fiação elétrica em equipamentos elétricos. Algumas empresas e profissionais ainda disponibilizam o serviço de Eletricista 24 horas. Alguns tipos de eletricista são eletricista industrial, automotivo e montador. Encontre aqui telefones e endereços de eletricistas.
Brasília é formada por gente de todos os lugares, todas as idades e de muitas gerações. É uma mistura de sotaques do Nordeste, Sudeste, Norte e Sul do país e até de estrangeiros. Todos eles somam uma população de 2.786.684 de habitantes, e, segundo dados do IBGE, a estimativa é que sejam mais de 3 milhões de pessoas na capital em 2017. É conhecida como a cidade de desenhos futurísticos, foi constrída no século 20 e é um planejamento urbano. Onde era um deserto antes de ser inaugurada hoje é uma cidade repleta de prédios inovadores, monumentos imaginativos, a Catedral de Brasília, o Complexo Culrural da república e o Palácio da Alvorada, são os principais locais da cidade. Por conta de seu rápido crescimento, já é a quarta cidade mais populosa do país. A maioria dos moradores , 52%, é mulher e tem em média 30 anos. A expectativa de vida por aqui está cada vez maior – hoje já é de 77,6 anos, a segunda maior do país. A densidade demográfica atual é de 444,66 hab/km². Brasília foi inaugurada em 21 de abril de 1960, pelo então presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, sendo a terceira capital do Brasil, após Salvador e Rio de Janeiro. Progressivamente foi transferido para Barsília os principaos órgão da esfera federal, com a mudança das sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário federais. O plano urbanístico da capital, conhecido como "Plano Piloto", foi elaborado pelo urbanista Lúcio Costa, que, aproveitando o relevo da região, o adequou ao projeto do lago Paranoá, concebido em 1893 pela Missão Cruls. O lago armazena 600 milhões de metros cúbicos de água. Muitas das construções da Capital Federal foram projetadas pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Outros monumentos históricos criados para a valorização da cultura são o Museu Nacional Honestino Guimarães, a Biblioteca Nacional, o Teatro Nacional Cláudio Santoro e o Memorial dos Povos Indígenas, o Museu de Artes de Brasília (MAB) e o Centro de Dança, entre outros. Mas Brasília não é só uma cidade política e de monumentos, possuem pontos turísticos como o Santuário Dom Bosco, Palácio Itamaraty, Estádio Mané Garrincha, entre outros. Tem locais para ir as comprs e levar uma lembrança da cidade, pode-se apreciar a natureza e os parques, curtir show e uma balada na noite Brasiliense.
Lago Sul é uma região administrativa do Distrito Federal, ele é dividido em Quadras, QL que são as quadras do lago e QI que são as quadras internas, além da divisão das quadras, existe uma segunda divisão feita em forma de conjuntos. Para delimitar os endereços das casas, já que no Lago Sul não existem edifícios. Os centros comerciais são pequenos, com algumas escolas, clínicas, padarias e farmácias. Nessa região os moradores são predominantemente de classe alta, fazendo dali um dos locais com a maior renda per capita do Distrito Federal.Três pontes ligam o Lago Sul à Asa Norte e a Asa Sul. Uma delas é um dos cartões postais de Brasília, a Ponte Juscelino Kubitschek. Além da Asa Sul e Asa Norte, o Lago Sul delimita-se com o Núcleo dos Bandeirantes, Santa Maria, Paranoá e com a Área de Proteção Ambiental do Rio São Bartolomeu.