Placa de identificação, como o próprio nome já diz, servem para identificar algo ou alguém. Elas servem para oferecer controle e segurança para empresas, condomínios, industrias, hospitais, escolas, no trânsito etc. Existem vários tipos de placas de identificação. Elas podem ser usadas para pessoas, veículos, animais, objetos, marcas, departamentos de empresas, produtos etc, a mais comuns são as placas de transitoSe você precisa de uma ou mais placas de identificação para o seu empreendimento, procure uma loja especializada. Elas podem ser fabricadas em vários tipos de material, como alumínio e madeira, além dos diferentes formatos e modelos. Os preços podem variar de acordo com a complexidade da placa. Escolha a que melhor se adequa ao seu propósito e peça um orçamento. Encontre aqui telefones e endereços de locais que produzem e comercializam placas de identificação.
Brasília é formada por gente de todos os lugares, todas as idades e de muitas gerações. É uma mistura de sotaques do Nordeste, Sudeste, Norte e Sul do país e até de estrangeiros. Todos eles somam uma população de 2.786.684 de habitantes, e, segundo dados do IBGE, a estimativa é que sejam mais de 3 milhões de pessoas na capital em 2017. É conhecida como a cidade de desenhos futurísticos, foi constrída no século 20 e é um planejamento urbano. Onde era um deserto antes de ser inaugurada hoje é uma cidade repleta de prédios inovadores, monumentos imaginativos, a Catedral de Brasília, o Complexo Culrural da república e o Palácio da Alvorada, são os principais locais da cidade. Por conta de seu rápido crescimento, já é a quarta cidade mais populosa do país. A maioria dos moradores , 52%, é mulher e tem em média 30 anos. A expectativa de vida por aqui está cada vez maior – hoje já é de 77,6 anos, a segunda maior do país. A densidade demográfica atual é de 444,66 hab/km². Brasília foi inaugurada em 21 de abril de 1960, pelo então presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, sendo a terceira capital do Brasil, após Salvador e Rio de Janeiro. Progressivamente foi transferido para Barsília os principaos órgão da esfera federal, com a mudança das sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário federais. O plano urbanístico da capital, conhecido como "Plano Piloto", foi elaborado pelo urbanista Lúcio Costa, que, aproveitando o relevo da região, o adequou ao projeto do lago Paranoá, concebido em 1893 pela Missão Cruls. O lago armazena 600 milhões de metros cúbicos de água. Muitas das construções da Capital Federal foram projetadas pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Outros monumentos históricos criados para a valorização da cultura são o Museu Nacional Honestino Guimarães, a Biblioteca Nacional, o Teatro Nacional Cláudio Santoro e o Memorial dos Povos Indígenas, o Museu de Artes de Brasília (MAB) e o Centro de Dança, entre outros. Mas Brasília não é só uma cidade política e de monumentos, possuem pontos turísticos como o Santuário Dom Bosco, Palácio Itamaraty, Estádio Mané Garrincha, entre outros. Tem locais para ir as comprs e levar uma lembrança da cidade, pode-se apreciar a natureza e os parques, curtir show e uma balada na noite Brasiliense.
Paranoá é uma região administrativa pertencente ao Distrito Federal, localizada a cerca de 20 minutos do Centro de Brasília. Por essa razão, a grande maioria dos seus habitantes realiza as principais atividades, como trabalho, estudo e lazer, em Brasília.Apesar do aspecto de cidade pequena, Paranoá abriga aproximadamente 46 mil habitantes. O comércio de Paranoá e forte e diversificado, encontrando-se reunido na Avenida Paranoá, a principal via da localidade. Os moradores de Paranoá contam com muitas opções de lazer, como quadras e praças, dentre as quais se destaca a Praça Central. Um importante ponto de referência do bairro é o Núcleo Rural Sobradinho dos Melos.