Piso é o material que reveste o chão de um imóvel. Antes de comprar é preciso pesquisar qual se adapta melhor ao ambiente e combina com os móveis. Também é importante conhecer a qualidade do piso, senão, em um tempo muito curto, será preciso trocá-lo. Existem vários tipos de pisos, como porcelanato, azulejo, ardósia, taco, tábua corrida, mármore, carpete, etc. Alguns deles são próprios para ambientes internos, outros, externos. Existem, inclusive, pisos antiderrapantes, que dão mais segurança ao pisar, bem como o cimento queimado que é um piso feito a partir de uma argamassa feita na obra com a mistura de cimento, areia e água. Além de ser flexível e duravel, é uma das opções de acabamento mais utilizadas nas casas brasileiras, pois o custo é um dos principais fatores que o faz tão popular, visto que está entre as alternativas mais baratas para pisos do mercado. Os pisos de alta resistência são compostos geralmente por materiais rochosos e metálicos, e são indicados para locais que exigem alta resistência a impactos de ponta e abrasão, locais de descargas pesadas, áreas de tráfego intenso e pesado e onde circulam máquinas de grande porte. Esses pisos, deve ter a espessura entre 12 e 15 mm, pode ter tipos de acabamentos como antiderrapante, semi-polido, polido e desnatado. Veja mais em: www.materiaisdeconstrucao.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de onde comprar piso de alta resistência
Brasília é formada por gente de todos os lugares, todas as idades e de muitas gerações. É uma mistura de sotaques do Nordeste, Sudeste, Norte e Sul do país e até de estrangeiros. Todos eles somam uma população de 2.786.684 de habitantes, e, segundo dados do IBGE, a estimativa é que sejam mais de 3 milhões de pessoas na capital em 2017. É conhecida como a cidade de desenhos futurísticos, foi constrída no século 20 e é um planejamento urbano. Onde era um deserto antes de ser inaugurada hoje é uma cidade repleta de prédios inovadores, monumentos imaginativos, a Catedral de Brasília, o Complexo Culrural da república e o Palácio da Alvorada, são os principais locais da cidade. Por conta de seu rápido crescimento, já é a quarta cidade mais populosa do país. A maioria dos moradores , 52%, é mulher e tem em média 30 anos. A expectativa de vida por aqui está cada vez maior – hoje já é de 77,6 anos, a segunda maior do país. A densidade demográfica atual é de 444,66 hab/km². Brasília foi inaugurada em 21 de abril de 1960, pelo então presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, sendo a terceira capital do Brasil, após Salvador e Rio de Janeiro. Progressivamente foi transferido para Barsília os principaos órgão da esfera federal, com a mudança das sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário federais. O plano urbanístico da capital, conhecido como "Plano Piloto", foi elaborado pelo urbanista Lúcio Costa, que, aproveitando o relevo da região, o adequou ao projeto do lago Paranoá, concebido em 1893 pela Missão Cruls. O lago armazena 600 milhões de metros cúbicos de água. Muitas das construções da Capital Federal foram projetadas pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Outros monumentos históricos criados para a valorização da cultura são o Museu Nacional Honestino Guimarães, a Biblioteca Nacional, o Teatro Nacional Cláudio Santoro e o Memorial dos Povos Indígenas, o Museu de Artes de Brasília (MAB) e o Centro de Dança, entre outros. Mas Brasília não é só uma cidade política e de monumentos, possuem pontos turísticos como o Santuário Dom Bosco, Palácio Itamaraty, Estádio Mané Garrincha, entre outros. Tem locais para ir as comprs e levar uma lembrança da cidade, pode-se apreciar a natureza e os parques, curtir show e uma balada na noite Brasiliense.
Taguatinga é uma região administrativa do Distrito Federal. Situada no Oeste do Distrito Federal possui cerca de 222 mil habitantes, e é subdividida em 3 grandes áreas: Taguatinga Centro, Taguatinga Sul e Taguatinga Norte. A região é formada por quadras de residências, comércios e industrias, todos denominados por siglas, como na grande maioria dos endereços de Brasília e regiões administrativas do Distrito Federal. A infraestrutura não deixa a desejar, contando com inúmeros centros comerciais, fábricas, shoppings, faculdades, hospitais, hipermercados, bares e restaurantes, terminais bancários, farmácias entre vários outros tipos de comércios e estabelecimentos.As principais vias que ligam Taguatinga à Brasília e outras cidades do entorno são: DF-085 Estrada Parque Taguatinga (EPTG), DF-095 Estrada Parque Ceilândia (EPCL), DF-075 Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) e a Rodovia Federal BR-070.