As melhores 5 empresas de Atacado e Fabricação de Ferragens

Alguns itens são essenciais para o funcionamento de imóveis, por exemplo, o uso de ferragens, como: caixa de correios, correntes, cadeados, dobradiças, ganchos, letras e números de ferro, mola para porta, olho mágico, porcas, arruelas, prego, parafuso, bucha, roldana, suporte, entre outros. Esses objetos podem ser comprados em lojas especializadas para construção e decoração de casas e escritórios ou em lojas especializadas, conhecidas como casa de ferragem. As ferragens são utilizadas nas últimas etapas da obra, na fase dos acabamentos. Em construções grandes é recomendado que a ferragem seja comprada em atacados de ferragens ou fábricas de ferragens. Esses locais costumam vender as ferragens em maiores quantidades e em preços mais baixos, por isso também são uma boa opção para quem deseja revender essas peças. Saiba mais em: http://www.materiaisdeconstrucao.etc.br Encontre aqui telefones e endereços de atacados e fábricas de ferragens
Goiânia é a capital de Goiás, com população estimada em 1 448 639 de habitantes segundo IBGE 2016. Conhecida também como “Capital do Cerrado”. É a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. É super conhecida por sua grande área verde, é a capital brasileira mais arborizada do país, sendo este o motivos de ter recebido o título de "Capital verde do Brasil" A cidade de Goiânia é multirracial, pois teve um fluxo grande de migração. Vieram pessoas de diversas origens, o que contribuiu para que a cidade tivesse uma população com diversas etnias. Goiânia tem alguns Centros Culturais que contam muita história sobre a cidade, nesses centros culturais cada um expõe sobre gêneros diferentes como música, dança, teatro, feiras, congressos e mais. Além de local específico para a história cultural, Goiânia possui muses que retratam através de figuras, imagens, estátuas e sons diversos cenária da história da cidade, do Brasil e do mundo, como o Museu da Imagem e do Som, Museu de Arte de Goiânia, entre outros. A comida típica de Goiânia une ingredientes locais, sabores indígenas e a influência dos paulistas, que buscaram ouro em Goiás no século 18, para criar receitas típicas. O pequi, fruto do Cerrado, é usado na galinhada e na composição de um licor servido após as refeições, geralmente almoço e/ou jantar.

Avenida Castelo Branco, 4394 Qd 21 Lt. 652
 Rodoviário - Goiânia - GO

Info

Avenida Castelo Branco, 3676 QUADRA16-B LOTE 7/8 SALA 01 - FUNDOS
 Rodoviário - Goiânia - GO

Info Email

Rua dos Missionários, 565 QUADRA31 LOTE 1/28 SALA 8
 Rodoviário - Goiânia - GO

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.