Outros

As melhores 5 empresas de Albergues (Hostels)

Albergues são um tipo de hotel, onde os hóspedes costumam compartilhar os quartos e as demais dependências, como banheiros e cozinha. Por essa razão, o valor da acomodação diária em um albergue geralmente é bem mais barata que a de um hotel. O perfil dos hóspedes dos albergues compreende basicamente estudantes, jovens ou viajantes que não desejam gastar muito em hospedagem, mas não abrem mão do conforto. Por essa razão, os albergues também são conhecidos como pousadas da juventude ou albergue da juventude. Alguns albergues oferecem quartos privativos, mas a maioria deles conta com muitas camas em um só quarto. Os quartos podem abrigar só homens, só mulheres ou serem mistos. Uma desvantagem dos albergues é que existe a possibilidade de dividir o dormitório com pessoas desconhecidas. Atualmente, a nomenclatura albergue tem sido substituída por hostel, que é um termo estrangeiro de mesmo significado. Saiba mais em: http://www.hospedar.etc.br
Goiânia é a capital de Goiás, com população estimada em 1 448 639 de habitantes segundo IBGE 2016. Conhecida também como “Capital do Cerrado”. É a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. É super conhecida por sua grande área verde, é a capital brasileira mais arborizada do país, sendo este o motivos de ter recebido o título de "Capital verde do Brasil" A cidade de Goiânia é multirracial, pois teve um fluxo grande de migração. Vieram pessoas de diversas origens, o que contribuiu para que a cidade tivesse uma população com diversas etnias. Goiânia tem alguns Centros Culturais que contam muita história sobre a cidade, nesses centros culturais cada um expõe sobre gêneros diferentes como música, dança, teatro, feiras, congressos e mais. Além de local específico para a história cultural, Goiânia possui muses que retratam através de figuras, imagens, estátuas e sons diversos cenária da história da cidade, do Brasil e do mundo, como o Museu da Imagem e do Som, Museu de Arte de Goiânia, entre outros. A comida típica de Goiânia une ingredientes locais, sabores indígenas e a influência dos paulistas, que buscaram ouro em Goiás no século 18, para criar receitas típicas. O pequi, fruto do Cerrado, é usado na galinhada e na composição de um licor servido após as refeições, geralmente almoço e/ou jantar.

Avenida T2, 0 Quadra 107 Lote 04
 Setor Bueno - Goiânia - GO

Info

Avenida T 2, 81 QUADRA107 LOTE 04
 Setor Bueno - Goiânia - GO

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.