As melhores 5 empresas de Bares e Boates LGBT

Bares e boates são locais de entretenimento muito procurados, principalmente nos finais de semana, mas há quem procure locais específicos e por isso existem muitos botecos e casas de show voltados para o público LGBT. A única diferença de um bar gay ou de uma boate gay para as demais é que esses estabelecimentos são voltados para o público homoafetivo. Há estabelecimentos que são exclusivamente para gays e/ou lésbicas, transgêneros e bissexuais, mas isso não significa que todos os bares gays não possam e não sejam frequentados por pessoas que não sejam homossexuais, alguns bares usam o termo LGBT apenas como uma indicação de que ali é um local especializado em balada gay. Existem também outras variações entre os gay bars, pois eles podem ser voltados apenas para o público feminino, para o masculino ou misto. Esses bares e casas noturnas podem oferecer shows, apresentações de drag queens e transformistas, DJ's, shows de stand up comedy, performance de gogo boys, tequileiros e tequileiras, saunas e outras atrações variando para cada local.
Goiânia é a capital de Goiás, com população estimada em 1 448 639 de habitantes segundo IBGE 2016. Conhecida também como “Capital do Cerrado”. É a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. É super conhecida por sua grande área verde, é a capital brasileira mais arborizada do país, sendo este o motivos de ter recebido o título de "Capital verde do Brasil" A cidade de Goiânia é multirracial, pois teve um fluxo grande de migração. Vieram pessoas de diversas origens, o que contribuiu para que a cidade tivesse uma população com diversas etnias. Goiânia tem alguns Centros Culturais que contam muita história sobre a cidade, nesses centros culturais cada um expõe sobre gêneros diferentes como música, dança, teatro, feiras, congressos e mais. Além de local específico para a história cultural, Goiânia possui muses que retratam através de figuras, imagens, estátuas e sons diversos cenária da história da cidade, do Brasil e do mundo, como o Museu da Imagem e do Som, Museu de Arte de Goiânia, entre outros. A comida típica de Goiânia une ingredientes locais, sabores indígenas e a influência dos paulistas, que buscaram ouro em Goiás no século 18, para criar receitas típicas. O pequi, fruto do Cerrado, é usado na galinhada e na composição de um licor servido após as refeições, geralmente almoço e/ou jantar.

Rua 5, 1169
 Setor Campinas - Goiânia - GO

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.