As melhores 5 empresas de Barbeiros

Antigamente, os homens frequentavam barbearias quando queriam cortar o cabelo e fazer a barba. Já as mulheres, aos salões de cabeleireiro. Hoje essa divisão não faz mais tanto sentido. Atualmente, é comum ver homens cortando cabelos de mulheres, e elas cortando cabelos de homens, que por sua vez, também frequentam salões. Atualmente, existem barbearias muito modernas que oferecem diversos serviços aos homens, como manicure, depilação e cortes mais elaborados de cabelo. Uma definição mais abrangente diz que barbeiros cortam cabelos e aparam barba, enquanto cabeleireiros usam técnicas diferenciadas e pintam, ondulam, alisam, etc. As barbearias não têm tanta infra-estrutura como nos salões de beleza para desenvolver as mesmas técnicas dos cabeleireiros. Mesmo que esses antigos costumes tenham perdido as forças, alguns homens só frequentam barbearias até hoje. Encontre aqui telefones e endereços de barbeiros e cabeleireiros.
Goiânia é a capital de Goiás, com população estimada em 1 448 639 de habitantes segundo IBGE 2016. Conhecida também como “Capital do Cerrado”. É a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. É super conhecida por sua grande área verde, é a capital brasileira mais arborizada do país, sendo este o motivos de ter recebido o título de "Capital verde do Brasil" A cidade de Goiânia é multirracial, pois teve um fluxo grande de migração. Vieram pessoas de diversas origens, o que contribuiu para que a cidade tivesse uma população com diversas etnias. Goiânia tem alguns Centros Culturais que contam muita história sobre a cidade, nesses centros culturais cada um expõe sobre gêneros diferentes como música, dança, teatro, feiras, congressos e mais. Além de local específico para a história cultural, Goiânia possui muses que retratam através de figuras, imagens, estátuas e sons diversos cenária da história da cidade, do Brasil e do mundo, como o Museu da Imagem e do Som, Museu de Arte de Goiânia, entre outros. A comida típica de Goiânia une ingredientes locais, sabores indígenas e a influência dos paulistas, que buscaram ouro em Goiás no século 18, para criar receitas típicas. O pequi, fruto do Cerrado, é usado na galinhada e na composição de um licor servido após as refeições, geralmente almoço e/ou jantar.

Avenida Marechal Rondon, 439
 Setor Centro Oeste - Goiânia - GO

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.