As melhores 5 empresas de Ferramentas Elétricas

As ferramentas elétricas são usadas por profissionais na construção e manutenção de imóveis, mas podem também ser usadas por leigos que querem fazer pequenos reparos em suas casas ou escritórios. Elas são preferência por seu manuseio mais fácil, mas as normas de segurança devem ser seguidas, como o uso de luvas, óculos protetores, máscaras, manejo correto da ferramenta elétrica com as duas mãos e manutenção de uma distância segura entre a tomada e o lugar onde está sendo feito o conserto. Algumas ferramentas elétricas muito usadas são: martelete, que é um tipo de britadeira que consegue quebrar concreto e paredes; a serra tico-tico, que serve para cortar madeira, plástico e metais; a parafusadeira, que tem como objetivo retirar ou colocar parafusos; a furadeira, que tem como função preparar furos, alargar ou rebaixar buracos, entre outras. Saiba mais em: http://www.materiaisdeconstrucao.etc.br Encontre aqui endereços e telefones de empresas especializadas em ferramentas elétricas
Goiânia é a capital de Goiás, com população estimada em 1 448 639 de habitantes segundo IBGE 2016. Conhecida também como “Capital do Cerrado”. É a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. É super conhecida por sua grande área verde, é a capital brasileira mais arborizada do país, sendo este o motivos de ter recebido o título de "Capital verde do Brasil" A cidade de Goiânia é multirracial, pois teve um fluxo grande de migração. Vieram pessoas de diversas origens, o que contribuiu para que a cidade tivesse uma população com diversas etnias. Goiânia tem alguns Centros Culturais que contam muita história sobre a cidade, nesses centros culturais cada um expõe sobre gêneros diferentes como música, dança, teatro, feiras, congressos e mais. Além de local específico para a história cultural, Goiânia possui muses que retratam através de figuras, imagens, estátuas e sons diversos cenária da história da cidade, do Brasil e do mundo, como o Museu da Imagem e do Som, Museu de Arte de Goiânia, entre outros. A comida típica de Goiânia une ingredientes locais, sabores indígenas e a influência dos paulistas, que buscaram ouro em Goiás no século 18, para criar receitas típicas. O pequi, fruto do Cerrado, é usado na galinhada e na composição de um licor servido após as refeições, geralmente almoço e/ou jantar.

Rodovia GO-040, 0 Quadra 03 Lote 2
 Setor Maria Celeste - Goiânia - GO

Info Site

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.