As melhores 5 empresas de Sapateiros

Sapateiros são profissionais que realizam a produção e manutenção de sapatos, quando necessário. Além de produzir e consertar, eles também podem realizar diversos outros serviços na área de calçados. Alguns dos materiais mais utilizados pelos sapateiros são: couro legítimo, couro sintético, borracha, plástico, tecidos de algodão, camurça etc, além de cola de sapateiro, saltinhos, solas e etc. A maioria das pessoas procura o serviço de um sapateiro quando algum de seus calçados está danificado e precisa de algum reparo, esses profissionais fazem reparos tanto em sapatos femininos quanto em sapatos masculinos. Podem ter diversos defeitos: descolamento, descascamento, quebra, perda de itens, deslocamento etc. Nestes casos, os profissionais possuem os devidos materiais para promover o reparo necessário, cobrando um valor acessível onde se torna viável realizar o conserto ao invés de comprar um produto novo. Encontre aqui telefones e endereços de sapateiros.
Goiânia é a capital de Goiás, com população estimada em 1 448 639 de habitantes segundo IBGE 2016. Conhecida também como “Capital do Cerrado”. É a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. É super conhecida por sua grande área verde, é a capital brasileira mais arborizada do país, sendo este o motivos de ter recebido o título de "Capital verde do Brasil" A cidade de Goiânia é multirracial, pois teve um fluxo grande de migração. Vieram pessoas de diversas origens, o que contribuiu para que a cidade tivesse uma população com diversas etnias. Goiânia tem alguns Centros Culturais que contam muita história sobre a cidade, nesses centros culturais cada um expõe sobre gêneros diferentes como música, dança, teatro, feiras, congressos e mais. Além de local específico para a história cultural, Goiânia possui muses que retratam através de figuras, imagens, estátuas e sons diversos cenária da história da cidade, do Brasil e do mundo, como o Museu da Imagem e do Som, Museu de Arte de Goiânia, entre outros. A comida típica de Goiânia une ingredientes locais, sabores indígenas e a influência dos paulistas, que buscaram ouro em Goiás no século 18, para criar receitas típicas. O pequi, fruto do Cerrado, é usado na galinhada e na composição de um licor servido após as refeições, geralmente almoço e/ou jantar.

Rua 115 Q 34, 60 lt 8
 Setor Sul - Goiânia - GO

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.