As melhores 5 empresas de Brechós

Brechós são, geralmente, lojas de artigos usados ou seminovos. A maioria dos brechós tem preços bastante populares, enquanto outros vendem artigos de marca e, por isso, apresentam um preço mais alto com relação aos outros. Mas mesmo esse preço mais elevado é bem menor do que nas lojas, já que os produtos são usados. Roupas, bijuterias, calçados, antiguidades, louças e outros objetos de uso doméstico são os produtos mais comuns encontrados nos brechós. Ao contrário das lojas de shopping, por exemplo, as roupas de brechó não têm alarme, etiqueta ou preço tabelado. Essa característica impulsiona a negociação entre clientes e vendedores. Contudo, apesar de se tratar de comércio, muitos brechós têm caráter beneficente. Existem brechós especializados em roupas para crianças, conhecids como brechó infantil. Atualmente, também existem muitos brechós pela internet, chamados de brechó virtual ou brechó online. Encontre aqui telefones e endereços de brechó, lojas de roupas usadas, antiguidades e bijuterias
Goiânia é a capital de Goiás, com população estimada em 1 448 639 de habitantes segundo IBGE 2016. Conhecida também como “Capital do Cerrado”. É a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. É super conhecida por sua grande área verde, é a capital brasileira mais arborizada do país, sendo este o motivos de ter recebido o título de "Capital verde do Brasil" A cidade de Goiânia é multirracial, pois teve um fluxo grande de migração. Vieram pessoas de diversas origens, o que contribuiu para que a cidade tivesse uma população com diversas etnias. Goiânia tem alguns Centros Culturais que contam muita história sobre a cidade, nesses centros culturais cada um expõe sobre gêneros diferentes como música, dança, teatro, feiras, congressos e mais. Além de local específico para a história cultural, Goiânia possui muses que retratam através de figuras, imagens, estátuas e sons diversos cenária da história da cidade, do Brasil e do mundo, como o Museu da Imagem e do Som, Museu de Arte de Goiânia, entre outros. A comida típica de Goiânia une ingredientes locais, sabores indígenas e a influência dos paulistas, que buscaram ouro em Goiás no século 18, para criar receitas típicas. O pequi, fruto do Cerrado, é usado na galinhada e na composição de um licor servido após as refeições, geralmente almoço e/ou jantar.

Rua Santa Luzia Q 22, 622
 Vila Abajá - Goiânia - GO

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.