As melhores 5 empresas de Estamparia

Estampas estão atreladas, geralmente, a indústria têxtil. Tecidos, camisas, bonés, chinelos, toalhas, calças e bermudas são apenas algumas das peças que podem levar estampas. As roupas podem ser estampadas antes ou depois da sua fabricação: antes, quando o próprio tecido já é estampado, ou depois, através das técnicas de silk screen (na qual a peça é pintada a partir de uma tela) ou de transfer (na qual estampa é aplicada através de um adesivo em uma maquina de estamparia). Estamparias podem oferecer também serviços de produção de uniformes em larga escala. Este tipo de serviço de atacado pode ter um bom custo-benefício e é ideal para uniformes esportivos ou de eventos especiais, como micaretas, corridas, festas etc. Camisetas são as peças que mais recebem estampas e por isso a estamparia de camisetas é um negócio muito rendável. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que fazem estamparia.
Goiânia é a capital de Goiás, com população estimada em 1 448 639 de habitantes segundo IBGE 2016. Conhecida também como “Capital do Cerrado”. É a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. É super conhecida por sua grande área verde, é a capital brasileira mais arborizada do país, sendo este o motivos de ter recebido o título de "Capital verde do Brasil" A cidade de Goiânia é multirracial, pois teve um fluxo grande de migração. Vieram pessoas de diversas origens, o que contribuiu para que a cidade tivesse uma população com diversas etnias. Goiânia tem alguns Centros Culturais que contam muita história sobre a cidade, nesses centros culturais cada um expõe sobre gêneros diferentes como música, dança, teatro, feiras, congressos e mais. Além de local específico para a história cultural, Goiânia possui muses que retratam através de figuras, imagens, estátuas e sons diversos cenária da história da cidade, do Brasil e do mundo, como o Museu da Imagem e do Som, Museu de Arte de Goiânia, entre outros. A comida típica de Goiânia une ingredientes locais, sabores indígenas e a influência dos paulistas, que buscaram ouro em Goiás no século 18, para criar receitas típicas. O pequi, fruto do Cerrado, é usado na galinhada e na composição de um licor servido após as refeições, geralmente almoço e/ou jantar.

Avenida Henriqueta Leal Q 3, 0 lt 2
 Vila Maria Dilce - Goiânia - GO

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.