Consultores Econômico-Financeiros são profissionais especializados em análise de mercado, previsões econômicas, planos de investimentos e previdência, entre outros. Muitos correntistas não sabem, mas o gerente das contas são consultores financeiros. Este tipo de profissional pode ajudar = não somente com as finanças pessoais, mas também são capazes de formular projetos e estruturação de negócios, estudos setoriais de investimentos, etc. Se a pessoa não consegue se organizar com as suas contas e vencimentos, é muito aconselhável que procure um consultor, pois ele pode contribuir para a saúde financeira das pessoas. Encontre aqui Consultores Econômico-Financeiros.
Belo Horizonte é um município brasileiro, capital do estado de Minas Gerais . Cercada pela Serra do Curral , que lhe serve de moldura natural e referência histórica , foi planejada e construída para ser a capital política e administrativa do estado mineiro sob influência das ideias do positivismo, num momento de forte apelo da ideologia republicana no país. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2016, sua população é de 2 513 451 habitantes, sendo a sexta cidade mais populosa do país. Belo Horizonte foi uma das 12 cidades brasileiras sede dos jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, e uma das subsedes dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. Carinhosamente conhecida como BH , é uma cidade que traz na inovação a sua principal marca. A capital que foi concebida da prancheta de arquitetos , artistas e urbanistas nacionais e estrangeiros, está sempre se transformando. A cidade é mundialmente conhecida e conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Museu de Arte da Pampulha , o Museu de Artes e Ofícios , o Museu de Ciências Naturais da PUC Minas , o Circuito Cultural Praça da Liberdade , o Conjunto Arquitetônico da Pampulha , o Mercado Central e a Savassi , e eventos de grande repercussão, como o Festival Internacional de Teatro , Festival Internacional de Curtas e o Encontro Internacional de Literaturas em Língua Portuguesa .
Boa Vista é um bairro situado na região leste de Belo Horizonte. A localidade pertencia a Companhia Fiação e Tecidos Minas Gerais e era em parte habitada por funcionários da Rede Ferroviária Federal, pois a oficina da empresa tinha saída próxima ao bairro. O distrito possuía pouquíssimos comércios, era pouco habitado e carecia de serviços básicos. Até que em 1978 foi criada a Associação Pró-Melhoramentos do Bairro Boa Vista e Adjacentes (AMBOVA). Com isso, iniciou-se de fato a urbanização do bairro: casas localizadas em áreas de risco foram retiradas, ruas receberam asfaltamento e o chamado “túnel bala”, foi construído para captar o excesso de água da chuva.Hoje, o bairro possui sete linhas de ônibus e a estação de Metrô Santa Inês. É recortado pela Avenida dos Andradas, Avenida José Cândido da Silveira e Avenida Itaituba. Possui como vias internas a Avenida Dona Senhorinha, Rua Maria Francisca e Avenida Petit. Os vizinhos de Boa Vista são: Horto, Instituto Agronômico, Santa Inês, São Geraldo, Nova Vista, Caetano Furquim e Ana Lúcia.