Os brindes são objetos de uso cotidiano usados para fazer ou a divulgação de uma marca e/ou empresa ou como lembrancinhas de um evento, são distribuídos entre o público alvo como forma de presentear e marcar a presença da marca entre as pessoas que recebem o brinde. Os brindes geralmente são feitos por empresas especializadas ou por gráficas que fazem a impressão dos brindes personalizados. O uso de brindes corporativos como uma forma de propaganda é muito comum e muito eficiente. Cada brinde corporativo traz o nome e/ou logotipo da empresa. Existem vários tipos de brindes, alguns mais comuns são: squeezes, camisas, chaveiros, canetas, agendas, canecas, cadernos, blocos de nota, lápis, nécessaires, ecobags, calendários, bottons, bonés, bolsas térmicas, mochilas térmicas, etc. Há também brindes mais elaborados, os brindes de luxo, que costumam ser mais caros, mas possuem uma apresentação melhor. Alguns exemplos de brindes sofisticados são: canetas tinteiro, pen drives, relógios, carregadores portáteis, kit de vinhos, kit de café, taças de cristal, jóias, etc. Já os brindes de festa vão depender do tipo de evento. Há brindes de casamento, brindes de batizado, brindes de festa infantil, brindes de festa junina, entre outros. Para esse tipo de brinde podem ser usados: chinelos personalizados, leques, difusores de essências, doces, caixinhas de madeira e o que mais a criatividade permitir. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que vendem brindes promocionais: chaveiros, camisetas, ecobags, canetas, adesivos, bonés e ímãs ,
Belo Horizonte é um município brasileiro, capital do estado de Minas Gerais . Cercada pela Serra do Curral , que lhe serve de moldura natural e referência histórica , foi planejada e construída para ser a capital política e administrativa do estado mineiro sob influência das ideias do positivismo, num momento de forte apelo da ideologia republicana no país. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2016, sua população é de 2 513 451 habitantes, sendo a sexta cidade mais populosa do país. Belo Horizonte foi uma das 12 cidades brasileiras sede dos jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, e uma das subsedes dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. Carinhosamente conhecida como BH , é uma cidade que traz na inovação a sua principal marca. A capital que foi concebida da prancheta de arquitetos , artistas e urbanistas nacionais e estrangeiros, está sempre se transformando. A cidade é mundialmente conhecida e conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Museu de Arte da Pampulha , o Museu de Artes e Ofícios , o Museu de Ciências Naturais da PUC Minas , o Circuito Cultural Praça da Liberdade , o Conjunto Arquitetônico da Pampulha , o Mercado Central e a Savassi , e eventos de grande repercussão, como o Festival Internacional de Teatro , Festival Internacional de Curtas e o Encontro Internacional de Literaturas em Língua Portuguesa .
Jardim Montanhês é um bairro pertencente a região noroeste de Belo Horizonte. Originário de parte da fazenda São José, foi propriedade de Alípio Ferreira de Mello e Ursulina de Andrade Mello. A extração de madeira, a pecuária extensiva de gado leiteiro e a agricultura de subsistência eram as atividades de ponta da fazenda. Reza a lenda que durante a Revolução de 30, os hectares da São José foram cedidos para refugiados e isso culminou na fragmentação do terreno. Parte foi reservada para a construção do Aeroporto Carlos Prates, que destacou a então Villa Minas Gerais, resultando no bairro de Jardim Montanhês.Apesar da ampliação urbana, a propriedade São José preservou peculiaridades rurais. O bairro possui um grupo de teatro chamado Civilização de Amor, o grupo de socialização da terceira idade Amar é Reviver, o grupo de escoteiros do bairro e o Centro de Apoio Comunitário Jardim Montanhês. O CAC Jardim Montanhês proporciona atividades esportivas, culturais e de lazer à comunidade.