As melhores 5 empresas de Ferramentas Elétricas

As ferramentas elétricas são usadas por profissionais na construção e manutenção de imóveis, mas podem também ser usadas por leigos que querem fazer pequenos reparos em suas casas ou escritórios. Elas são preferência por seu manuseio mais fácil, mas as normas de segurança devem ser seguidas, como o uso de luvas, óculos protetores, máscaras, manejo correto da ferramenta elétrica com as duas mãos e manutenção de uma distância segura entre a tomada e o lugar onde está sendo feito o conserto. Algumas ferramentas elétricas muito usadas são: martelete, que é um tipo de britadeira que consegue quebrar concreto e paredes; a serra tico-tico, que serve para cortar madeira, plástico e metais; a parafusadeira, que tem como objetivo retirar ou colocar parafusos; a furadeira, que tem como função preparar furos, alargar ou rebaixar buracos, entre outras. Saiba mais em: http://www.materiaisdeconstrucao.etc.br Encontre aqui endereços e telefones de empresas especializadas em ferramentas elétricas
Belo Horizonte é um município brasileiro, capital do estado de Minas Gerais . Cercada pela Serra do Curral , que lhe serve de moldura natural e referência histórica , foi planejada e construída para ser a capital política e administrativa do estado mineiro sob influência das ideias do positivismo, num momento de forte apelo da ideologia republicana no país. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2016, sua população é de 2 513 451 habitantes, sendo a sexta cidade mais populosa do país. Belo Horizonte foi uma das 12 cidades brasileiras sede dos jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, e uma das subsedes dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. Carinhosamente conhecida como BH , é uma cidade que traz na inovação a sua principal marca. A capital que foi concebida da prancheta de arquitetos , artistas e urbanistas nacionais e estrangeiros, está sempre se transformando. A cidade é mundialmente conhecida e conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Museu de Arte da Pampulha , o Museu de Artes e Ofícios , o Museu de Ciências Naturais da PUC Minas , o Circuito Cultural Praça da Liberdade , o Conjunto Arquitetônico da Pampulha , o Mercado Central e a Savassi , e eventos de grande repercussão, como o Festival Internacional de Teatro , Festival Internacional de Curtas e o Encontro Internacional de Literaturas em Língua Portuguesa .
Santa Lúcia é um bairro de Belo Horizonte - Minas Gerais que fica localizado na Região Centro-Sul, é um bairro de classe alta e média-alta que possui muitas construções recentes. Esse bairro é geralmente confundido com o bairro de São Bento, mas são bairros distintos. O bairro de Santa Lúcia é de difícil acesso, sem passagens para outros bairros. Tem como pontos de referência comercial o Ponteiro Lar Shopping e o Falls Shopping.Com uma população estimada de 5.855 pessoas, é um bairro que oferece a seus moradores tudo que precisam, com a grande variedade de comércio como supermercados, farmácias, botiques e lojas, postos de gasolina e agências bancárias. Tem um grande número de comércio de venda de veículos na Rua Raja Gabaglia, ponto característico do bairro. As principais vias de acesso ao bairro Santa Lúcia, são a BR-356 e a Rua Kepler, e ele é limitado pelos bairros Belvedere, Estoril, Vila Paris e São Bento.

Avenida Raja Gabaglia, 4953
 Santa Lúcia - Belo Horizonte - MG

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.