As melhores 5 empresas de Grupos Geradores

Grupos geradores são utilizados como fonte principal ou como fonte auxiliar para suprir a necessidade de energia em empreendimentos de qualquer porte, para quaisquer aplicações, como indústrias, supermercados, shopping centers, hospitais, edifícios residenciais e comerciais, hotéis etc. Sua principal função é fornecer energia para estabelecimentos que não podem ficar sem energia elétrica. O grupo gerador são constituídos por um gerador, acionado por motor de combustão, sendo este alimentado por combustível que pode ser de óleo diesel, gás natural, biogás etc. O grupo gerador diesel é o mais comum entre os tipos de grupos geradores usados. Encontre aqui telefones e endereços de onde comprar e alugar grupo de gerador a diesel ou a gás.
O Recife, considerada uma das capitais mais antigas do pais, possui 1.599.513 habitantes, distribuídos em uma área de 217,494 km². Sua Região Metropolitana é composta por 3,73 milhões de pessoas espalhadas entre 14 cidades do Grande Recife, e concentra 65% de todo PIB pernambucano. Segundo um estudo divulgado pelo IBGE, a cidade é a 4º maior metrópole de uma rede urbana brasileira e conta com o pólo médico mais desenvolvido das regiões Norte e Nordeste. O nome da cidade tem origem da palavra “arrecife”, já que a grande barreira rochosa está presente em todo seu litoral, originando as belas piscinas naturais. Com grande capacidade trurística, Recife é normalmente escolhida para sediar diversos eventos, simpósios, jornadas e congressos. O Aeroporto de Recife já foi considerado um dos cinco melhores do mundo e está entre um dos mais modernos do país. O frevo e o baião, dois dos ritmos mais famosos do nordeste, estão ligados às melhores novidades da cidade. O Paço do Frevo , em linda construção, disseca a frenética dança recifense. A poucos passos dali, em um armazém do porto, o Museu Cais do Sertão homenageia o cotidiano do homem sertanejo contando, entre outras histórias, a do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A culinária Pernambucana u ne elementos indígenas, africanos e europeus. No litoral, são comuns as peixadas e moquecas. No sertão, predominam pratos como carne de sol, carne de bode, dobradinha, buchada, sarapatel e chambaril com pirão. A galinha cabidela, preparada no próprio sangue, e a feijoada pernambucana, com legumes e feijão-mulatinho, são pratos típicos conhecidos de várias cidades do brasil. Sobremesas: bolo de rolo, queijo coalho com mel de engenho, cartola (banana frita com queijo-manteiga e canela) e bolo sousa leão (com massa de mandioca, ovos, leite de coco e calda quente de açúcar).
Grupo Cultural Raízes do Pinho em Alto José do Pinho
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Acaiaca, 250 lj 1
 Alto José do Pinho - Recife - PE

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.