As melhores 5 empresas de Escolas de Dança

A dança é uma das três principais artes, se caracteriza pelo uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografias) ou improvisados (dança livre). Muitas coreografias são feitas para participar de competições de dança, que são eventos onde os concorrentes se apresentam para juízes concorrendo a prêmios para a coreografia com a maior nota. Em escolas de dança você pode aprender a dançar vários tipos de dança diferentes, como: ballet, street dancing, jazz, sapateado, hip hop, dança de salão, samba, zouk, lambada, tango, cancan, dança do ventre, dança livre, dança moderna, forró etc. Caso você já tenha experiência prévia com aula de dança ou apenas queira aperfeiçoar sua arte, escolas de dança também tem cursos avançados em conjunto ou em particular para todas as idades em diversos horários. Ou então, quando não há experiência anterior, é possível fazer aula para iniciantes. Saiba mais em: http://www.escola.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de cursos de dança.
O Recife, considerada uma das capitais mais antigas do pais, possui 1.599.513 habitantes, distribuídos em uma área de 217,494 km². Sua Região Metropolitana é composta por 3,73 milhões de pessoas espalhadas entre 14 cidades do Grande Recife, e concentra 65% de todo PIB pernambucano. Segundo um estudo divulgado pelo IBGE, a cidade é a 4º maior metrópole de uma rede urbana brasileira e conta com o pólo médico mais desenvolvido das regiões Norte e Nordeste. O nome da cidade tem origem da palavra “arrecife”, já que a grande barreira rochosa está presente em todo seu litoral, originando as belas piscinas naturais. Com grande capacidade trurística, Recife é normalmente escolhida para sediar diversos eventos, simpósios, jornadas e congressos. O Aeroporto de Recife já foi considerado um dos cinco melhores do mundo e está entre um dos mais modernos do país. O frevo e o baião, dois dos ritmos mais famosos do nordeste, estão ligados às melhores novidades da cidade. O Paço do Frevo , em linda construção, disseca a frenética dança recifense. A poucos passos dali, em um armazém do porto, o Museu Cais do Sertão homenageia o cotidiano do homem sertanejo contando, entre outras histórias, a do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A culinária Pernambucana u ne elementos indígenas, africanos e europeus. No litoral, são comuns as peixadas e moquecas. No sertão, predominam pratos como carne de sol, carne de bode, dobradinha, buchada, sarapatel e chambaril com pirão. A galinha cabidela, preparada no próprio sangue, e a feijoada pernambucana, com legumes e feijão-mulatinho, são pratos típicos conhecidos de várias cidades do brasil. Sobremesas: bolo de rolo, queijo coalho com mel de engenho, cartola (banana frita com queijo-manteiga e canela) e bolo sousa leão (com massa de mandioca, ovos, leite de coco e calda quente de açúcar).

Rua José Trigueiro, 0
 Iputinga - Recife - PE

Info

Rua José Trigueiro, 71
 Iputinga - Recife - PE

Info

Estrada do Barbalho, 264
 Iputinga - Recife - PE

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.