As melhores 5 empresas de Artigos e Equipamentos para Restaurantes, Bares e Lanchonetes

Restaurantes, bares e lanchonetes precisam de inúmeros artigos e equipamentos para funcionar. Além dos utensílios de cozinha utilizados na preparação dos alimentos, é preciso recipientes para manter a comida quente, balcões, mesas e cadeiras, eletrodomésticos, eletroportáteis, equipamentos para utilizar na contabilidade do caixa, etc. Alguns dos exemplos de equipamentos para bares e restaurantes são: balanças, estufas, chapas, cilindro industrial, fritadeiras, freezer horizontal, exaustores, caldeiras, refresqueiras etc. Os artigos mais utilizados são pratos, copos, talheres,taças, bandejas, espátulas, pegadores, saleiros, porta guardanapos, paliteiros, petisqueiras, etc. Se você pretende abrir um negócio no mundo da gastronomia, não pode esquecer de efetuar a compra de utensílios dessa natureza. Principalmente os artefatos de cozinha são fundamentais para levar uma lanchonete ou restaurante a diante. Saiba mais em: http://www.bareserestaurantes.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de empresas que vendem artigos para restaurantes, bares e lanchonetes
O Recife, considerada uma das capitais mais antigas do pais, possui 1.599.513 habitantes, distribuídos em uma área de 217,494 km². Sua Região Metropolitana é composta por 3,73 milhões de pessoas espalhadas entre 14 cidades do Grande Recife, e concentra 65% de todo PIB pernambucano. Segundo um estudo divulgado pelo IBGE, a cidade é a 4º maior metrópole de uma rede urbana brasileira e conta com o pólo médico mais desenvolvido das regiões Norte e Nordeste. O nome da cidade tem origem da palavra “arrecife”, já que a grande barreira rochosa está presente em todo seu litoral, originando as belas piscinas naturais. Com grande capacidade trurística, Recife é normalmente escolhida para sediar diversos eventos, simpósios, jornadas e congressos. O Aeroporto de Recife já foi considerado um dos cinco melhores do mundo e está entre um dos mais modernos do país. O frevo e o baião, dois dos ritmos mais famosos do nordeste, estão ligados às melhores novidades da cidade. O Paço do Frevo , em linda construção, disseca a frenética dança recifense. A poucos passos dali, em um armazém do porto, o Museu Cais do Sertão homenageia o cotidiano do homem sertanejo contando, entre outras histórias, a do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A culinária Pernambucana u ne elementos indígenas, africanos e europeus. No litoral, são comuns as peixadas e moquecas. No sertão, predominam pratos como carne de sol, carne de bode, dobradinha, buchada, sarapatel e chambaril com pirão. A galinha cabidela, preparada no próprio sangue, e a feijoada pernambucana, com legumes e feijão-mulatinho, são pratos típicos conhecidos de várias cidades do brasil. Sobremesas: bolo de rolo, queijo coalho com mel de engenho, cartola (banana frita com queijo-manteiga e canela) e bolo sousa leão (com massa de mandioca, ovos, leite de coco e calda quente de açúcar).
Jandir Fernandes da Silva em Zumbi
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Paraguassu, 172 c C
 Zumbi - Recife - PE

Info

Nilson Negócios em Zumbi
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Aqui Tem o Negócio que Você Procura! Padaria, Restaurantes, Mercadinho ...

Rua Conselheiro Theodoro, 211 S 101
 Zumbi - Recife - PE

Info Email Site

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.