As melhores 5 empresas de Estruturas Metálicas e de Madeira

Estruturas metálicas são estruturas formadas por associação de peças metálicas ligadas entre si por meio de conectores ou solda, os quais podem ser vigas, pilares e treliças. Essas estruturas podem ser feitas sob medida ou compradas prontas, já pré-moldadas. Galpões e coberturas são exemplos muito comuns de obras que usam estrutura metálica. Existem outros tipos de estruturas metálicas que apresentam mais vantagens do que as comumente utilizadas, caso do Steel Frame ou Light Steel Framing. O Steel Framing é um sistema de construção a seco formado por uma estrutura leve com perfis de aço que formam um esqueleto estrutural composto de painéis, vigas, e outros elementos, projetados para suportar as diferentes cargas da edificação e trabalhar em conjunto com outros sub-sistemas industrializados, garantindo assim o bom funcionamento da edificação. é customizável, durável e reciclável. Tem uma excelente resistência à incêndio, pois é revestido por placas de gesso acartonado com grande resistência ao fogo. O Steel Frame é um sistema estrutural muito vantajoso e ecológico para qualquer tipo de construção. Alternativa ecológica, a madeira pode ser utilizada em diferentes tipos de construções. O uso de estruturas de madeira apresenta alguns benefícios: Durabilidade, Resistência, Segurança, Manutenção Simples e Rápida e Economia. O uso estrutural da madeira baseia-se na composição de peças industrializadas, compostas de forma a apresentar um desempenho calculado. A madeira a ser utilizada na estrutura deve receber tratamento que a proteja de agentes agressivos como insetos e umidade, e com acompanhamento de um engenheiro qualificado. Deve-se utilizar a madeira certificada, o que é garantia de que sua exploração foi efetuada de forma sustentável - dos pontos de vista social e ambiental. Encontre aqui telefones e endereços de lojas que comercializam estruturas metálicas e de madeira ,
O Município de Colombo hoje, contendo características tanto rurais, quanto urbanas, com seus 125 anos e sua população estimada em 229 mil habitantes (IBGE-2014), é ao mesmo tempo berço da imigração italiana e terra de todas as gentes . Localizado no estado do Paraná , na Grande Curitiba , possui uma área de 159,14 km². É a maior colônia italiana do estado. Colombo foi o Município de maior taxa de crescimento nas décadas de 70 e 80 na Região Metropolitana de Curitiba. Décadas que recebeu um grande contingente populacional vindo do imenso território brasileiro, mas principalmente do interior paranaense. Atualmente a maioria da população mora em áreas loteadas contínuas a Curitiba, em bairros como Alto Maracanã , Guaraituba e Jardim Osasco , porém preserva uma grande característica agrícola herdada dos imigrantes italianos que aqui chegaram no final do século XIX. O povoamento de Colombo, que faz parte da Região Metropolitana de Curitiba, teve início no ano de 1878 quando um grupo de colonos italianos, oriundos do município de Morretes , para ali se mudou, recebendo terras e um pequeno subsídio que o governo da província lhes ofereceu para iniciarem suas lavouras. Sua atividade econômica baseia-se nas indústrias extrativas de cal e calcário e na agricultura com a produção de hortifrutigranjeiros , com destaque para a uva . Entre seus aspectos turísticos, encontra-se a festa da Uva e do Vinho e suas grutas, como a de Bacaetava . Os habitantes naturais do município de Colombo são denominados colombenses .

Rodovia da Uva, 4709 GALPAOQ E R
 Arruda - Colombo - PR

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.