As melhores 5 empresas de Escolas de Línguas

As escolas de línguas ou curso de idiomas são estabelecimentos que têm o intuito de ensinar uma outra língua, a pessoas que queiram ampliar seus conhecimentos em relação a outros países e outras culturas. Os cursos de idiomas oferecem classes ou turmas para diferentes níveis que vão desde o iniciante até o avançado. Com a ajuda de aulas, os alunos se tornam capazes de aprender, falar e compreender os aspectos gramaticais essenciais de uma língua estrangeira. Curso de inglês, curso de espanhol e curso de francês são os mais procurados ultimamente. Nas turmas pequenas (até 12 alunos) , o ensino de outra língua é mais facilitado pois permite que o professor dê mais atenção aos alunos. As interações aluno-professor e aluno-aluno reforçam ainda mais a aprendizagem da língua. O curso de idiomas pode disponibilizar diferentes materiais para aprendizagem individual como livros, cartilhas, CDs de áudio e vídeo, sites e outros. Inglês, espanhol, italiano e francês são alguns dos idiomas oferecidos por essas escolas de línguas. Essas escolas também podem oferecer cursos de português para brasileiros e estrangeiros. Encontre aqui telefones e endereços de escolas de línguas e idiomas ,
O Município de Colombo hoje, contendo características tanto rurais, quanto urbanas, com seus 125 anos e sua população estimada em 229 mil habitantes (IBGE-2014), é ao mesmo tempo berço da imigração italiana e terra de todas as gentes . Localizado no estado do Paraná , na Grande Curitiba , possui uma área de 159,14 km². É a maior colônia italiana do estado. Colombo foi o Município de maior taxa de crescimento nas décadas de 70 e 80 na Região Metropolitana de Curitiba. Décadas que recebeu um grande contingente populacional vindo do imenso território brasileiro, mas principalmente do interior paranaense. Atualmente a maioria da população mora em áreas loteadas contínuas a Curitiba, em bairros como Alto Maracanã , Guaraituba e Jardim Osasco , porém preserva uma grande característica agrícola herdada dos imigrantes italianos que aqui chegaram no final do século XIX. O povoamento de Colombo, que faz parte da Região Metropolitana de Curitiba, teve início no ano de 1878 quando um grupo de colonos italianos, oriundos do município de Morretes , para ali se mudou, recebendo terras e um pequeno subsídio que o governo da província lhes ofereceu para iniciarem suas lavouras. Sua atividade econômica baseia-se nas indústrias extrativas de cal e calcário e na agricultura com a produção de hortifrutigranjeiros , com destaque para a uva . Entre seus aspectos turísticos, encontra-se a festa da Uva e do Vinho e suas grutas, como a de Bacaetava . Os habitantes naturais do município de Colombo são denominados colombenses .

Rua Venâncio Trevisan, 441
 Centro - Colombo - PR

Info Email Site

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.