Outros

As melhores 5 empresas de Atacado e Fabricação de Bijuterias

Bijuterias são adornos normalmente utilizados por mulheres. São chamados de bijuterias os acessórios compostos por materiais que não sejam ouro e prata. Ou seja: aço, folheados a ouro e prata, miçangas, pedras não-preciosas, materiais naturais (coco, bambu, madeira e capim-dourado), alumínio etc. As bijuterias podem ser confeccionadas em diversos formatos, sejam eles: colares, anéis, pulseiras, tornozeleiras, brincos, arcos e acessórios de cabelo etc. As bijuterias são uma opção econômica e acessível para quem não tem condições financeiras de investir em jóias. Bijuterias mais elaboradas, que contenham materiais mais nobres podem ser chamadas de semi-jóias. As fábricas de bijuteria são uma excelente opção para quem deseja revender essas peças. Além disso, existem locais onde você pode comprar o material e fazer bijuteria, criando-a de acordo com sua personalidade, criatividade e estilo. Para isso, exitem lojas especializadas em peças para bijuteria atacado. Muitas delas também ensinam como fazer bijuteria. Encontre aqui telefones e endereços de fábricas e atacados de bijuteria, prata e jóias.
O Município de Colombo hoje, contendo características tanto rurais, quanto urbanas, com seus 125 anos e sua população estimada em 229 mil habitantes (IBGE-2014), é ao mesmo tempo berço da imigração italiana e terra de todas as gentes . Localizado no estado do Paraná , na Grande Curitiba , possui uma área de 159,14 km². É a maior colônia italiana do estado. Colombo foi o Município de maior taxa de crescimento nas décadas de 70 e 80 na Região Metropolitana de Curitiba. Décadas que recebeu um grande contingente populacional vindo do imenso território brasileiro, mas principalmente do interior paranaense. Atualmente a maioria da população mora em áreas loteadas contínuas a Curitiba, em bairros como Alto Maracanã , Guaraituba e Jardim Osasco , porém preserva uma grande característica agrícola herdada dos imigrantes italianos que aqui chegaram no final do século XIX. O povoamento de Colombo, que faz parte da Região Metropolitana de Curitiba, teve início no ano de 1878 quando um grupo de colonos italianos, oriundos do município de Morretes , para ali se mudou, recebendo terras e um pequeno subsídio que o governo da província lhes ofereceu para iniciarem suas lavouras. Sua atividade econômica baseia-se nas indústrias extrativas de cal e calcário e na agricultura com a produção de hortifrutigranjeiros , com destaque para a uva . Entre seus aspectos turísticos, encontra-se a festa da Uva e do Vinho e suas grutas, como a de Bacaetava . Os habitantes naturais do município de Colombo são denominados colombenses .

Rua dos Eucaliptos, 1120
 Maracanã - Colombo - PR

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.