As melhores 5 empresas de Automóveis - Lataria e Recuperação de Peças

A lataria de um veículo é uma parte de bastante sensibilidade do mesmo, e consequentemente suscetível a alguma batida, arranhão ou raspagem em sua superfície. Por conta disso, é que normalmente os motoristas se utilizam dos serviços de funilaria ou lanternagem para poderem recuperar a forma e a pintura de seus automóveis. O profissional especializado nesse tipo de serviço, seja ele funileiro ou lanterneiro, dispõe de técnicas para desamassar a lataria danificada, devido a uma colisão ou algum outro tipo de acidente, e também de equipamentos específicos para recuperação de peças como capô, portas, para-lamas, porta-malas etc. Após o reparo na lataria, é importante realizar a pintura automotiva ou a repintura para devolver as características originais do veículo. Em seguida são realizados tratamentos como polimento, cristalização e espelhamento para ativar o brilho e realçar a cor do automóvel. Em caso de pequenos amassados na lataria, é indicado o serviço do martelinho de ouro, que é a técnica de funilaria artesanal utilizada para remover a área danificada sem comprometer a pintura original do veículo.
O Município de Colombo hoje, contendo características tanto rurais, quanto urbanas, com seus 125 anos e sua população estimada em 229 mil habitantes (IBGE-2014), é ao mesmo tempo berço da imigração italiana e terra de todas as gentes . Localizado no estado do Paraná , na Grande Curitiba , possui uma área de 159,14 km². É a maior colônia italiana do estado. Colombo foi o Município de maior taxa de crescimento nas décadas de 70 e 80 na Região Metropolitana de Curitiba. Décadas que recebeu um grande contingente populacional vindo do imenso território brasileiro, mas principalmente do interior paranaense. Atualmente a maioria da população mora em áreas loteadas contínuas a Curitiba, em bairros como Alto Maracanã , Guaraituba e Jardim Osasco , porém preserva uma grande característica agrícola herdada dos imigrantes italianos que aqui chegaram no final do século XIX. O povoamento de Colombo, que faz parte da Região Metropolitana de Curitiba, teve início no ano de 1878 quando um grupo de colonos italianos, oriundos do município de Morretes , para ali se mudou, recebendo terras e um pequeno subsídio que o governo da província lhes ofereceu para iniciarem suas lavouras. Sua atividade econômica baseia-se nas indústrias extrativas de cal e calcário e na agricultura com a produção de hortifrutigranjeiros , com destaque para a uva . Entre seus aspectos turísticos, encontra-se a festa da Uva e do Vinho e suas grutas, como a de Bacaetava . Os habitantes naturais do município de Colombo são denominados colombenses .
Lataria ,pintura ,solda,espelhamento,

Rua Zacarias Machado de Meira, 592 Prox;posto de Saude
 Osasco - Colombo - PR

Info Email

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.