bairros +

Campo Grande (28) Bonsucesso (23)
Taquara (20) Realengo (18)
Bangu (17) Jacarepaguá (17)
São Cristóvão (17) Centro (16)
Copacabana (16) Cachambi (14)
Ramos (13) Cidade de Deus (11)
Pilares (10) Santa Cruz (10)
Braz de Pina (9) Praça da Bandeira (9)
Recreio dos Bandeirantes (9) Santo Cristo (9)
Benfica (8) Curicica (8)
Inhaúma (8) Madureira (8)
Anchieta (7) Cordovil (7)
Gardênia Azul (7) Gávea (7)
Itanhangá (7) Olaria (7)
Rocha Miranda (7) Vila Isabel (7)
Vila Valqueire (7) Anil (6)
Engenho Novo (6) Grajaú (6)
Irajá (6) Mangueira (6)
Manguinhos (6) Pavuna (6)
Praça Seca (6) Santíssimo (6)
Tijuca (6) Botafogo (5)
Cascadura (5) Encantado (5)
Freguesia (Ilha do Governador) (5) Inhoaíba (5)
Jacaré (5) Maré (5)
Paciência (5) Parada de Lucas (5)
Penha (5) Barra da Tijuca (4)
Bento Ribeiro (4) Galeão (4)
Higienópolis (4) Marechal Hermes (4)
Méier (4) Padre Miguel (4)
Pedra de Guaratiba (4) Tanque (4)
Vila da Penha (4) Abolição (3)
Cacuia (3) Cosmos (3)
Del Castilho (3) Estácio (3)
Freguesia (Jacarepaguá) (3) Guadalupe (3)
Guaratiba (3) Jardim América (3)
Jardim Sulacap (3) Lins de Vasconcelos (3)
Pechincha (3) Piedade (3)
Pitangueiras (3) Portuguesa (3)
Ricardo de Albuquerque (3) Senador Camará (3)
Tomás Coelho (3) Andaraí (2)
Barros Filho (2) Campinho (2)
Cavalcanti (2) Costa Barros (2)
Engenho de Dentro (2) Maracanã (2)
Penha Circular (2) Riachuelo (2)
Rio Comprido (2) Senador Vasconcelos (2)
Sepetiba (2) São Francisco Xavier (2)
Todos os Santos (2) Turiaçu (2)
Vargem Pequena (2) Vaz Lobo (2)
Vicente de Carvalho (2) Zumbi (2)
Alto da Boa Vista (1) Catumbi (1)
Cidade Nova (1) Colégio (1)
Engenheiro Leal (1) Flamengo (1)
Jacarezinho (1) Jardim Carioca (1)
Jardim Guanabara (1) Laranjeiras (1)
Leblon (1) Magalhães Bastos (1)
Maria da Graça (1) Rocinha (1)
Sampaio (1) Saúde (1)
Vila Militar (1)

1

PC Projectados Serviços e Engenharia em Barra da Tijuca


Cortina de Vidro, Envidraçamento de Fachadas, Coberturas de Vidro e Policarbonato, Termoacústica, Galpões. Espelhos - Cortes, Lapidados ou Bisotado, Vidros Especiais, Muro de Vidro, Clarabóia. Avenida Das Américaa, 5000
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Serralherias e Serralheiros Ligar Info Email
2

Serralheria Arte7 em Barra da Tijuca


SOLDAS ESPECIAIS PARA INOX ALUMÍNIO LATÃO E PRATA, FABRICAÇÃO DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E FERRO VIDROS E ESPELHOS TELAS MOSQUITEIRAS INSULFILM RESIDENCIAL * RESPONSÁVEL TÉCNICO: EDUARDO LEAL (21) 9.80.06.06.80 (21) 99129-3788 serralheriare Rua Servidão G, 311 Prédio D, 101
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Serralherias e Serralheiros Ligar Info Email
3

Barra Center Serralheria em Barra da Tijuca


Avenida Ayrton Senna, 4140 LJ
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Serralherias e Serralheiros Ligar Info
4

Jmb Reformas em Barra da Tijuca


Como Portões, Grades, Coberturas, Quadras de De Tênis e Futebol. Colocamos Telas, Letreiros... Rua Servidão G, 316
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Serralherias e Serralheiros Ligar Info Email

As melhores 5 empresas de Serralherias e Serralheiros +

Serralheiros são artesãos responsáveis por formar e moldar metais para projetos específicos. Para trabalhar com metais, como ferro e alumínio, precisa-se ter um conhecimento em relação à natureza dos materiais, bem como as competências tecnológicas no manejo de ferramentas e equipamentos. Muitos dos artigos e objetos que nós utilizamos são feitos de alumínio, metal, ferro ou aço. Aviões, automóveis, computadores e talheres estão entre as muitas ferramentas essenciais. Mesas, cadeiras, bancos, lustres decorativos, tudo em ferro trabalhado artesanalmente em uma serralheria. Portas, portões, grades, corrimãos, acessórios e peças decorativas como castiçais, são alguns dos trabalhos feitos por um serralheiro. As serralherias também trabalham com peças de madeira em geral. Encontre aqui telefones e endereços de serviços de serralheiro e serralherias.
A Barra da Tijuca é um dos bairros mais nobres da Zona Oeste do Rio de Janeiro e se encontra localizada entre os bairros Joá, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Camorim e Itanhangá. A população que habita a Barra da Tijuca é, majoritariamente, de classe alta. Para atender a esse público, o bairro conta com a maior concentração de supermercados e Shopping Centers de toda a cidade, como o Barra Shopping, o Shopping Downtown, o New York City Center, o Via Parque e o Shopping Rio Design Barra. A Barra, como é popularmente conhecida, também é um dos poucos bairros do Rio de Janeiro que possui condomínios autônomos que contém lojas, escolas, igrejas, restaurantes e opções de lazer em um mesmo espaço, destinado aos moradores do local, oferecendo maior comodidade.

A Barra da Tijuca possui três vias principais: a Avenida das Américas, que percorre todo o bairro, no sentido Recreio dos Bandeirantes, a Avenida Ayrton Senna, que se inicia na Praia da Barra da Tijuca e liga o bairro à Jacarepaguá e à Linha Amarela e a Avenida Lúcio Costa (antiga Avenida Sernambetiba), que acompanha a orla da praia e se estende até o final da praia do Recreio dos Bandeirantes. O acesso à Barra da Tijuca utilizando ônibus acontece, principalmente, através das linhas que partem do Terminal Alvorada, localizado no centro do bairro, para diversos pontos da cidade. São 40 linhas disponíveis para o usuário, aproximadamente. A Barra da Tijuca também se prepara para receber o serviço de Metrô, previsto para 2016, dando suporte à demanda de passageiros que surgirá devido às Olimpíadas. A Barra sediará grande parte dos Jogos Olímpicos. Nela, se encontra a Vila Olímpica dos Atletas.

Também na Barra da Tijuca localizam-se as sedes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Praia da Barra, a Praia da Reserva e a Praia do Pepê são muito utilizadas para a prática de surf e de ciclismo, nas ciclovias de suas orlas, além de serem uma excelente opção de lazer, que atrai visitantes de diversas partes do Rio de Janeiro. O cinema também é uma atividade de lazer muito valorizada na região. Ao todo, são 62 salas de exibição de filmes. Outras opções de lazer da Barra da Tijuca são o Teatro dos Grandes Atores, o Teatro Antônio Fagundes, o Centro Cultural Suassuna, a casa de shows Ribalta e, futuramente, a Cidade da Música – maior sala de concertos da América Latina.

 
Página 1 de 1
 
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.