As melhores 5 empresas de Médicos - Angiologia

Angiologia é a área médica responsável pela prevenção, acompanhamento, diagnóstico e tratamento de doenças ligadas ao sistema sanguíneo (veias e artérias) e aos vasos linfáticos. Os médicos que tratam desta área de nosso corpo são chamados de angiologistas. Eles, além de diagnosticar, são responsáveis pelo tratamento e pelas cirurgias ligadas a doenças do sistema sanguíneo e linfático. O angiologista age sempre interferindo na alimentação e nos cuidados físicos do paciente visando sempre seu bem-estar. é importante cuidar e acompanhar de perto qualquer tipo de problema em nossas veias, artérias ou linfas, pois o entupimento delas (ou qualquer outro problema) podem ser muito perigoso, causando varizes, infartos e AVCs (Acidente Vascular Cerebral). A angiologia está diretamente ligada à cirurgia vascular. Encontre aqui telefones e endereços de médicos especializados em angiologia
A cidade do Rio de Janeiro capital do estado homônimo fica na região Sudeste do país. É a cidade de mais escolhida pelo turismo internacional no Brasil, conhecida popularmente como “Cidade Maravilhosa”. Tem população estimada em 6 498 837 cariocas segundo IBGE 2016. É sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobrás e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil. Representa o segundo maior PIB do país, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento e Foi capital do Brasil Colônia a partir de 1763. Na cidade houve muitas mudanças ao longo dos anos desde o período da colonização portuguesa e invasão estrangeira. Foi urbanizada e teve toda sua estrutura reorganizada a começar pelo centro da cidade, no surgimento dos cortiços até as favelas. A cidade conta com parques e reservas ecológicas, como o Parque Nacional da Tijuca, considerado Patrimônio Ambiental e Reserva da Biosfera. Mas a cidade tem enfrentado sérios problemas de poluição ambiental. A Baia de Guanabara perdeu áreas de manguezal e sofre com resíduos provenientes de esgotos domiciliares e industriais, óleos e metais pesados. O Rio tem lindos lugares para se visitar e conhecer, espaços históricos como museus, bibliotecas e monumentos para se visitar e aprender sobre a história da cidade e seus acontecimentos. Seus pontos turísticos são encantadores e únicos, há muitos lugares para se ver que em um só dia não chega nem a metade dos lugares que se tem a conhecer. Os mais populares e mais procurados são o Parque Lage, Floresta de Tijuca, Complexo da Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico, o Jardim Zoológico do Rio, O Pão de Açúcar e o Bondinho, e claro as lindas praias que ficam na Zona Sul e Zona Oeste do Rio. Há tanta opção de locais a pra se curtir que se pode escolher entre momentos de relaxar com a família passeando pelos parques, momentos mais radicais como trilhas ou voar de asa delta, conhecer a cidade a noite entre os bares e casas de show em centenas de bairros da cidade. E claro o famoso e belo Carnaval que atrai turistas do mundo inteiro que querem conferir de perto essa festa linda que acontece todo ano com desfile das Escolas de Samba, com carros alegóricos exuberantes e temáticos, as fantasia criativas, a bateria que dá vida a Avenida na Marquês de Sapucaí ( Sambódromo) e os blocos nas ruas da cidade para turistas, cariocas e foliões em geral, onde tudo vira festa.
O Centro do Rio de Janeiro é o coração da cidade. Nele, está concentrada a grande maioria dos edifícios financeiros, escritórios e comércios. Também existem edifícios residenciais, mas em menor escala. Entretanto, o nível de qualidade de vida dessa região é considerado alto e o bairro, de classe média. Hoje em dia, o centro da cidade mescla construções antigas, muitas delas tombadas pelo patrimônio histórico que são verdadeiras atrações turísticas, e edifícios de arquitetura moderna. Atualmente, o Centro do Rio de Janeiro passa por um momento de revitalização e recebe obras para se nivelar com áreas mais valorizadas da cidade, como a Barra da Tijuca e a Zona Sul, principalmente em relação ao setor de hotelaria. Além disso, a cidade do Rio de Janeiro sediará importantes eventos esportivos nos próximos anos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, e o Centro é um local de extrema importância, pois faz a interseção entre os demais bairros com as outras regiões do Estado, além de ser o ponto de chegada dos turistas que desembarcarem no Aeroporto Santos Dumont.

O Centro do Rio de Janeiro é dividido nos sub-bairros Castelo, Bairro de Fátima, Cinelândia, Largo da Carioca, Livramento, Praça XV e Uruguaiana e limita-se com os bairros Catumbi, Cidade Nova, Gamboa, Glória, Lapa, Santa Teresa, Saúde e Santo Cristo. Suas principais vias são a Avenida Presidente Vargas, a Avenida Rio Branco, a Avenida Rodrigues Alves, a Avenida Presidente Antônio Carlos, a Avenida Marechal Floriano, a Avenida Almirante Barroso, o Largo da Carioca, o Largo de São Francisco, a Rua Primeiro de Março e a Rua do Ouvidor. As praças mais conhecidas do Centro do Rio Janeiro são a Praça Mauá, a Praça Cruz Vermelha, a Praça Tiradentes e a Praça Quinze de Novembro, onde é localizada a Estação das Barcas, serviço marítimo que liga o Rio de Janeiro às cidades de Niterói e Paquetá e ao bairro de Cocotá, na Ilha do Governador. Também é no Centro do Rio de Janeiro que se localizam os principais acessos para a Ponte Rio-Niterói, através da Avenida Rodrigues Alves, da Via Binário do Porto e da Leopoldina. Fundada em 1974 e contando com 13,29 km de extensão, em uma altura que chega a 72 metros em seu ponto mais alto, a Ponte Rio-Niterói faz a ligação entre as duas cidades e é um importante cartão postal de ambas. O Centro do Rio também conta com a Rodoviária Novo Rio, de onde partem ônibus para diversos estados do país e com a Central do Brasil, que reúne a estação central de trem e de metrô e o Terminal Intermunicipal Américo Fontenelle.

As opções de cultura e lazer do Centro do Rio de Janeiro são muito variadas e incluem locais históricos e muito famosos, como Cinema Odeon, o Teatro Municipal, o Palácio Duque de Caxias, a Biblioteca Nacional do Brasil (fundada por Dom João VI), o Paço Imperial, o Convento do Carmo, o Campo de Santana, o Centro Cultural Banco do Brasil, o Museu de Arte Moderna, o Centro Cultural dos Correios, etc. Também é localizado no Centro o Sambódromo da Marquês de Sapucaí, que em todo carnaval recebe os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e atrai um grande público. Além disso, o Centro do Rio conta com um importante centro comercial popular, conhecido como Saara, onde variados produtos podem são vendidos a preços bastante acessíveis, atraindo multidões de consumidores.
Antônio Carlos Lora em Centro

Avenida Rio Branco, 156 s 524
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

Antônio J S Nogueira em Centro

Rua Alcindo Guanabara, 25 s 1603
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

Cl D Vasc P Ney A Melo E Sônia M B em Centro

Avenida Franklin Roosevelt, 71 s 501
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

Consultório Dr Alberto Beer em Centro

Rua Buenos Aires, 93 sl 213
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

Gilberto Weyrauch Souza em Centro

Rua Senador Dantas, 20 Sl 701
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

Jander Marques de Souza em Centro

Avenida Rio Branco, 156 s 503
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

Marcelo Lima Gonçalves em Centro

Avenida Rio Branco, 156 s 1805 - an 18
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

Maria Regina Santos Banhara em Centro

Rua 7 de Setembro, 98 sl 706
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

Paulo César de Araújo Neno em Centro

Rua Uruguaiana, 10 s 1307
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

Sahda Abrahão Assaf em Centro

Beco Treze de Maio, 33 s 907
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

Sônia Maria do Valle Araújo de Barros em Centro

Avenida Franklin Roosevelt, 71 s 501
 Centro - Rio de Janeiro - RJ

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.