Armários são estruturas, ou até mesmo pequenos cômodos, que servem para guardar objetos de forma prática e organizada. Um armário pode ser feito com diversos materiais, como madeira maciça, MDF, MDP, aglomerado, compensado, PVC, metal e laminado dentre outros. Entretanto, os modelos de armário mais utilizados, que podem compor qualquer ambiente, são os armários de aço. Uma opção interessante para a decoração de um ambiente são os armários planejados que também são conhecidos como armários sob-medida. Como o próprio nome já diz, esse tipo de armário é feito com as medidas exatas de onde ele será colocado, economizando espaço e tornando o ambiente mais harmonioso e bonito. Essa é uma ótima sugestão de armários para cozinha. Já em outros ambientes da casa, é mais comum que as pessoas utilizem armários de madeira, principalmente se trata de armário de quarto. Existem muitos modelos disponíveis no mercado para que você escolha o que mais se adapta ao seu gosto. Encontre aqui endereços e telefones de lojas que vendem armários
A cidade do Rio de Janeiro capital do estado homônimo fica na região Sudeste do país. É a cidade de mais escolhida pelo turismo internacional no Brasil, conhecida popularmente como “Cidade Maravilhosa”. Tem população estimada em 6 498 837 cariocas segundo IBGE 2016. É sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobrás e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil. Representa o segundo maior PIB do país, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento e Foi capital do Brasil Colônia a partir de 1763. Na cidade houve muitas mudanças ao longo dos anos desde o período da colonização portuguesa e invasão estrangeira. Foi urbanizada e teve toda sua estrutura reorganizada a começar pelo centro da cidade, no surgimento dos cortiços até as favelas. A cidade conta com parques e reservas ecológicas, como o Parque Nacional da Tijuca, considerado Patrimônio Ambiental e Reserva da Biosfera. Mas a cidade tem enfrentado sérios problemas de poluição ambiental. A Baia de Guanabara perdeu áreas de manguezal e sofre com resíduos provenientes de esgotos domiciliares e industriais, óleos e metais pesados. O Rio tem lindos lugares para se visitar e conhecer, espaços históricos como museus, bibliotecas e monumentos para se visitar e aprender sobre a história da cidade e seus acontecimentos. Seus pontos turísticos são encantadores e únicos, há muitos lugares para se ver que em um só dia não chega nem a metade dos lugares que se tem a conhecer. Os mais populares e mais procurados são o Parque Lage, Floresta de Tijuca, Complexo da Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico, o Jardim Zoológico do Rio, O Pão de Açúcar e o Bondinho, e claro as lindas praias que ficam na Zona Sul e Zona Oeste do Rio. Há tanta opção de locais a pra se curtir que se pode escolher entre momentos de relaxar com a família passeando pelos parques, momentos mais radicais como trilhas ou voar de asa delta, conhecer a cidade a noite entre os bares e casas de show em centenas de bairros da cidade. E claro o famoso e belo Carnaval que atrai turistas do mundo inteiro que querem conferir de perto essa festa linda que acontece todo ano com desfile das Escolas de Samba, com carros alegóricos exuberantes e temáticos, as fantasia criativas, a bateria que dá vida a Avenida na Marquês de Sapucaí ( Sambódromo) e os blocos nas ruas da cidade para turistas, cariocas e foliões em geral, onde tudo vira festa.
A Ilha do Governador pertence à Zona Norte do Rio de Janeiro e está localizada no lado ocidental do interior da Baía de Guanabara. A Ilha do Governador é dividida em quatorze bairros. São eles: Bancários, Cacuia, Cocotá, Freguesia, Galeão, Jardim Carioca, Jardim Guanabara, Moneró, Pitangueiras, Portuguesa, Praia da Bandeira, Ribeira, Tauá, Zumbi. A Cidade Universitária, na Ilha do Fundão, pertence à região administrativa da Ilha do Governador, apesar de não pertencer fisicamente a ela. As principais ruas da Ilha do Governador são a Estrada do Galeão, Estrada do Cacuia, Estrada do Dendê, Rua Cambaúba, Avenida Paranapuã e a Estrada das Canárias. O transporte na Ilha do Governador é feito através dos ônibus de duas empresas, que fazem as rotas dentro e fora da Ilha. Além destas, há linhas intermunicipais, que fazem a ligação da Ilha do Governador com São João de Meriti, Duque de Caxias e Niterói. Também existe uma estação das Barcas, que ligam o bairro de Cocotá à Praça XV de Novembro, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, em um trajeto que leva 50 minutos, servindo como uma alternativa à Linha Vermelha e à Avenida Brasil.
A Ilha do Governador oferece opções de cultura e lazer, como a Casa de Cultura Elbe de Holanda, a Lona Cultural Renato Russo, sete grandes clubes de lazer, o Corredor Esportivo do Moneró e o Aterro do Cocotá, voltados à prática de esportes. A Ilha do Governador também possui um shopping, o Ilha Plaza, que possui um cinema e diversas opções de lojas e restaurantes. Em geral, o comércio da Ilha do Governador é bem variado. Lojas populares são encontradas nos bairros do Cacuia e Cocotá, enquanto comércios voltados à classe média estão localizadas na Estrada do Galeão, no Jardim Guanabara e Shopping Ilha Plaza. A principal atividade econômica da ilha é o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão - Antônio Carlos Jobim, o segundo maior aeroporto internacional do Brasil. Além de ser um aeroporto civil e militar, o aeroporto ainda opera como um Terminal de Cargas, onde há um terminal de cargas da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), um terminal da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, um terminal de cargas da VARIG LOG e um hangar industrial da Varig Engenharia e Manutenção.