As melhores 5 empresas de Astrologia

A Astrologia é uma pseudociência apoiada por religiões ligadas à feitiçaria como a wicca, segundo a qual as posições relativas dos corpos celestes poderiam, hipoteticamente, prover informação sobre a personalidade, as relações humanas, e outros assuntos relacionados à vida do homem. é, como tal, uma atividade divinatória, quando usada como oráculo, mas também pode ser usada como ferramenta para definição das personalidades humanas. Um praticante de Astrologia é chamado astrólogo. A Astrologia recorre, essencialmente, à interpretação do Horóscopo Natal do indivíduo (ou entidade) em estudo, e na associação dos significados astrológicos ao contexto da situação apresentada em consulta. A análise preditiva recorre ainda a algumas técnicas específicas, entre as quais, os Trânsitos (comparação da posição dos planetas, num determinado momento, sobre o Horóscopo Natal do objeto de análise), as Progressões (primárias, secundárias, e terciárias), as Direções de Arco (sendo o Arco Solar o mais utilizado), e o Retorno Solar (cálculo de um novo Horóscopo para o momento do ano em que o Sol passa exatamente em cima do grau em que estava no momento de nascimento da entidade em análise). A Astrologia se baseou na observação de objetos celestes e no registro de seus movimentos. Mas os astrólogos têm usado dados coletados pelos astrônomos e organizados em tabelas chamadas efemérides, que mostram as posições dos corpos celestes. A ferramenta principal da Astrologia é o Horóscopo (também conhecido como carta natal, carta astrológica, mapa natal, mapa de nascimento, ou apenas carta). Este mapa é um diagrama bidimensional que representa a posição dos corpos celestes vistos de certo local, que pode variar desde o centro da Terra, à sua superfície, e até tendo o Sol como ponto central. A interpretação do mapa leva em consideração: posição destes corpos em relação aos signos do zodíaco, cálculo das dignidades astrológicas, posição absoluta e relativa destes corpos dentro de um dos sistemas de casas astrológicas, os aspectos astrológicos: relação trigonométrica dos corpos celestes entre si. Encontre aqui Astrólogos.
A cidade do Rio de Janeiro capital do estado homônimo fica na região Sudeste do país. É a cidade de mais escolhida pelo turismo internacional no Brasil, conhecida popularmente como “Cidade Maravilhosa”. Tem população estimada em 6 498 837 cariocas segundo IBGE 2016. É sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobrás e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil. Representa o segundo maior PIB do país, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento e Foi capital do Brasil Colônia a partir de 1763. Na cidade houve muitas mudanças ao longo dos anos desde o período da colonização portuguesa e invasão estrangeira. Foi urbanizada e teve toda sua estrutura reorganizada a começar pelo centro da cidade, no surgimento dos cortiços até as favelas. A cidade conta com parques e reservas ecológicas, como o Parque Nacional da Tijuca, considerado Patrimônio Ambiental e Reserva da Biosfera. Mas a cidade tem enfrentado sérios problemas de poluição ambiental. A Baia de Guanabara perdeu áreas de manguezal e sofre com resíduos provenientes de esgotos domiciliares e industriais, óleos e metais pesados. O Rio tem lindos lugares para se visitar e conhecer, espaços históricos como museus, bibliotecas e monumentos para se visitar e aprender sobre a história da cidade e seus acontecimentos. Seus pontos turísticos são encantadores e únicos, há muitos lugares para se ver que em um só dia não chega nem a metade dos lugares que se tem a conhecer. Os mais populares e mais procurados são o Parque Lage, Floresta de Tijuca, Complexo da Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico, o Jardim Zoológico do Rio, O Pão de Açúcar e o Bondinho, e claro as lindas praias que ficam na Zona Sul e Zona Oeste do Rio. Há tanta opção de locais a pra se curtir que se pode escolher entre momentos de relaxar com a família passeando pelos parques, momentos mais radicais como trilhas ou voar de asa delta, conhecer a cidade a noite entre os bares e casas de show em centenas de bairros da cidade. E claro o famoso e belo Carnaval que atrai turistas do mundo inteiro que querem conferir de perto essa festa linda que acontece todo ano com desfile das Escolas de Samba, com carros alegóricos exuberantes e temáticos, as fantasia criativas, a bateria que dá vida a Avenida na Marquês de Sapucaí ( Sambódromo) e os blocos nas ruas da cidade para turistas, cariocas e foliões em geral, onde tudo vira festa.
O Leblon é o bairro mais nobre e caro da Zona Sul do Rio de Janeiro e faz divisa com os bairros da Gávea, Vidigal, Lagoa e Ipanema, também que também pertencem à Zona Sul. Suas principais ruas são a João Lira, a General Artigas, a Venâncio Flores, a General Urquiza, a José Linhares, a Carlos Góis e a Rita Ludolf, Avenida Ataulfo de Paiva, Rua Rainha Guilhermina, Avenida Bartolomeu Mitre, Avenida Afrânio de Mello Franco, Avenida Borges de Medeiros, Avenida Niemeyer e Avenida Delfim Moreira. O Leblon é considerado um bairro seguro, familiar e tranquilo, que oferece excelentes opções de comércio e de infraestrutura, além de apartamentos de alto luxo. Suas qualidades foram retratadas diversas vezes nas novelas do autor Manoel Carlos, que contribuiu para que o Leblon ficasse ainda mais famoso e atraísse turistas de dentro e de fora do Brasil.

O ponto turístico mais conhecido do bairro é a praia do Leblon, que tem a faixa de areia separada da praia de Ipanema pelo canal do Jardim de Alá. A Praia do Leblon é compreendida entre os postos 11 e 12 da orla da Zona Sul carioca. A orla do Leblon fica fechada para o trânsito aos domingos, de 8h às 18h, para que ciclistas, skatistas, corredores e outros atletas possam aproveitar o espaço com mais segurança e comodidade. As localidades mais conhecidas do Leblon são a Comunidade Cruzada São Sebastião, o Alto Leblon, o Cinema Leblon, o Baixo Leblon (que desde os anos 70 é reduto de intelectuais) e os condomínios de altíssimo padrão Selva de Pedra e Jardim Pernambuco, ao qual pertence o imóvel mais caro já vendido no Rio de Janeiro. O bairro também conta com dois shopping centers, o Shopping Leblon e o Shopping Rio Design Leblon. O Leblon é o bairro com metro quadrado mais caro do país, variando entre 18.000 e 20.000 mil reais.

Rua Ataulfo Paiva, 226 Sl 501
 Leblon - Rio de Janeiro - RJ

Info Site

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.