Embalagens são recipientes que armazenam produtos, com o objetivo de transportar, manipular, conservar ou guardar. A embalagem também tem a função de proteger o produto, exibir as informações legais como ingredientes, composições, promoções e condições de manipulação. Para cada tipo de produto, existe um material para embalagem específico para ele. O material mais comum é o plástico. As embalagens plásticas podem ser produzidas em diversos tamanhos e formatos como sacolas plásticas, caixas plásticas, bolsas, pastas e potes. Podem ser transparentes e coloridas, lisas e impressas, e de diversos materiais. A embalagem plástica pode ser utilizada em lojas e supermercados para embalar produtos como alimentos, roupas, brinquedos e outros objetos. Existem também embalagens personalisadas, geralmente usadas em festas, eventos ou por determinadas marcas. Encontre aqui telefones e endereços de lojas que vendem embalagens plásticas.
A cidade do Rio de Janeiro capital do estado homônimo fica na região Sudeste do país. É a cidade de mais escolhida pelo turismo internacional no Brasil, conhecida popularmente como “Cidade Maravilhosa”. Tem população estimada em 6 498 837 cariocas segundo IBGE 2016. É sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobrás e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil. Representa o segundo maior PIB do país, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento e Foi capital do Brasil Colônia a partir de 1763. Na cidade houve muitas mudanças ao longo dos anos desde o período da colonização portuguesa e invasão estrangeira. Foi urbanizada e teve toda sua estrutura reorganizada a começar pelo centro da cidade, no surgimento dos cortiços até as favelas. A cidade conta com parques e reservas ecológicas, como o Parque Nacional da Tijuca, considerado Patrimônio Ambiental e Reserva da Biosfera. Mas a cidade tem enfrentado sérios problemas de poluição ambiental. A Baia de Guanabara perdeu áreas de manguezal e sofre com resíduos provenientes de esgotos domiciliares e industriais, óleos e metais pesados. O Rio tem lindos lugares para se visitar e conhecer, espaços históricos como museus, bibliotecas e monumentos para se visitar e aprender sobre a história da cidade e seus acontecimentos. Seus pontos turísticos são encantadores e únicos, há muitos lugares para se ver que em um só dia não chega nem a metade dos lugares que se tem a conhecer. Os mais populares e mais procurados são o Parque Lage, Floresta de Tijuca, Complexo da Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico, o Jardim Zoológico do Rio, O Pão de Açúcar e o Bondinho, e claro as lindas praias que ficam na Zona Sul e Zona Oeste do Rio. Há tanta opção de locais a pra se curtir que se pode escolher entre momentos de relaxar com a família passeando pelos parques, momentos mais radicais como trilhas ou voar de asa delta, conhecer a cidade a noite entre os bares e casas de show em centenas de bairros da cidade. E claro o famoso e belo Carnaval que atrai turistas do mundo inteiro que querem conferir de perto essa festa linda que acontece todo ano com desfile das Escolas de Samba, com carros alegóricos exuberantes e temáticos, as fantasia criativas, a bateria que dá vida a Avenida na Marquês de Sapucaí ( Sambódromo) e os blocos nas ruas da cidade para turistas, cariocas e foliões em geral, onde tudo vira festa.
Localizada no extremo oeste da cidade, Santa Cruz possui uma área de aproximadamente 160 Km² e população de cerca de 217.333 habitantes, segundo o IBGE, que estão distribuídas nos seguintes sub-bairros: Jesuítas, Baixadinha, Areia Branca, Largo do Aarão, Largo do Bodegão, Beco do Camarão, Loteamento São Miguel, Vítor Dumas, Matadouro, São Benedito, Cesarão, Antares, Três Pontes, Rollas, Morro do Chá, Jardim Itá, Comunidade do Zepelin, Fomento, Barreira, Vala do Sangue, Venda de Varanda, Conjunto Urucânia, Saquassu e Dreno. Santa Cruz limita-se com os bairros de Sepetiba, Paciência, Cosmos e Guaratiba e com os municípios de Itaguaí e Seropédica. O acesso ao bairro se dá através do trem, o qual possui a última estação em Santa Cruz, dos ônibus com destino ao Terminal Rodoviário Urbano e das estações do BRT, que ligam Santa Cruz a Campo Grande e a Barra da Tijuca. As principais vias do bairro são a Avenida Brasil, que liga Santa Cruz ao Centro do Rio de Janeiro; a Avenida Cesário de Melo que liga o bairro a Campo Grande; a Rodovia BR-101 (Rio-Santos) que faz a ligação entre o Rio de Janeiro e as cidades da Costa Verde (Angra dos Reis, Paraty, etc.) e segue e rumo ao litoral paulista, partindo de Santa Cruz; a Estrada da Pedra, que faz ligação com o bairro de Pedra de Guaratiba e a Estrada de Sepetiba, que interliga Santa Cruz a Sepetiba.
Santa Cruz possui uma economia bastante diversificada, com áreas rurais, uma zona industrial que inclui importantes indústrias, como a Casa da Moeda do Brasil, a White Martins e a Rolls-Royce Energy, e um comércio que se encontra em processo de expansão, contando com supermercados de grande porte, bancos, restaurantes e lojas, concentrados principalmente nos entornos da Rua Felipe Cardoso. O bairro também conta com um shopping center, o Santa Cruz Shopping. Os principais pontos turísticos de Santa Cruz são o Hangar do Zeppelin, a sede do Batalhão Escola de Engenharia (Villagran Cabrita), as Ruínas do Matadouro, a Ponte dos Jesuítas, a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a Cidade das Crianças, Vila Olímpica Oscar Schmidt, Lona Cultural Sandra de Sá e a Catedral das Assembléia de Deus.