As melhores 5 empresas de Equipamentos para Ar-Condicionado

Aparelhos de ar condionado promovem a refrigeração em ambientes fechados, tornando-os mais agradáveis e frescos. Ele é muito utilizado em dias de calor e em ambientes corporativos. No entanto, o modelo e vazão do ar dependem muito do tamanho do ambiente que ele será instalado. Quem possui ar condicionado precisa ter cuidados com limpeza e manutenção periodicamente. Os modelos mais usados em residências e ambientes pequenos são os split e janela. Alguns aparelhos utilizam uma grande quantidade de eletricidade, o que pode levar a um superaquecimento e outros problemas que podem afetar o funcionamento do mesmo. Além disso, é necessário fazer ajustes no ar condicionado conforme exigências do fabricante e além da troca dos filtros. Esse e outros serviços, como instalação e manutenção, precisam ser executados por um técnico ou profissional treinado, de modo a aumentar sua vida útil. Existem artigos e equipamentos específicos para promover a manutenção periódica dos ar-condicionados. Saiba mais em: http://www.ar-refrigerado.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de artigos e equipamentos para ar condicionado.
A cidade do Rio de Janeiro capital do estado homônimo fica na região Sudeste do país. É a cidade de mais escolhida pelo turismo internacional no Brasil, conhecida popularmente como “Cidade Maravilhosa”. Tem população estimada em 6 498 837 cariocas segundo IBGE 2016. É sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobrás e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil. Representa o segundo maior PIB do país, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento e Foi capital do Brasil Colônia a partir de 1763. Na cidade houve muitas mudanças ao longo dos anos desde o período da colonização portuguesa e invasão estrangeira. Foi urbanizada e teve toda sua estrutura reorganizada a começar pelo centro da cidade, no surgimento dos cortiços até as favelas. A cidade conta com parques e reservas ecológicas, como o Parque Nacional da Tijuca, considerado Patrimônio Ambiental e Reserva da Biosfera. Mas a cidade tem enfrentado sérios problemas de poluição ambiental. A Baia de Guanabara perdeu áreas de manguezal e sofre com resíduos provenientes de esgotos domiciliares e industriais, óleos e metais pesados. O Rio tem lindos lugares para se visitar e conhecer, espaços históricos como museus, bibliotecas e monumentos para se visitar e aprender sobre a história da cidade e seus acontecimentos. Seus pontos turísticos são encantadores e únicos, há muitos lugares para se ver que em um só dia não chega nem a metade dos lugares que se tem a conhecer. Os mais populares e mais procurados são o Parque Lage, Floresta de Tijuca, Complexo da Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico, o Jardim Zoológico do Rio, O Pão de Açúcar e o Bondinho, e claro as lindas praias que ficam na Zona Sul e Zona Oeste do Rio. Há tanta opção de locais a pra se curtir que se pode escolher entre momentos de relaxar com a família passeando pelos parques, momentos mais radicais como trilhas ou voar de asa delta, conhecer a cidade a noite entre os bares e casas de show em centenas de bairros da cidade. E claro o famoso e belo Carnaval que atrai turistas do mundo inteiro que querem conferir de perto essa festa linda que acontece todo ano com desfile das Escolas de Samba, com carros alegóricos exuberantes e temáticos, as fantasia criativas, a bateria que dá vida a Avenida na Marquês de Sapucaí ( Sambódromo) e os blocos nas ruas da cidade para turistas, cariocas e foliões em geral, onde tudo vira festa.
Localizada na Zona Norte, a Tijuca é um dos bairros mais antigos, populosos e tradicionais do Rio de Janeiro. Com população de aproximadamente 163.805 habitantes, o bairro é considerado de classe média, já que possui 18º melhor índice de qualidade de vida do Rio de Janeiro, segundo o IBGE. Está entre os bairros mais antigos, tradicionais e populosos da capital carioca. A Tijuca fica localizada nas proximidades dos bairros Alto da Boa Vista, Praça da Bandeira, Maracanã, Andaraí, Grajaú e Vila Isabel. Sua área de 1.006,56 hectares possui quatro sub-bairros: Borel, Muda, Salgueiro e Usina. As principais ruas da Tijuca são a Rua Conde de Bonfim, a Rua Barão de Mesquita, a Rua Haddock Lobo, a Rua Mariz e Barros e a Rua Uruguai. O transporte pelo bairro pode ser feito através do metrô, em três estações (Afonso Pena, São Francisco Xavier e Saens Peña) ou através das 29 linhas de ônibus que utilizam a Tijuca como trajeto.

A Tijuca é o bairro da Zona Norte com o mais alto nível cultural. Entre as opções de lazer e cultura do bairro estão dez praças, sendo a Saens Peña e a Afonso Pena as mais conhecidas; sete teatros, como o Teatro SESC e o Centro Cultural do Balé; dez clubes esportivos, como o Tijuca Tenis Clube e o Country Clube da Tijuca; construções históricas como a Igreja de São Francisco Xavier e a Igreja de São Sebastião dos Capuchinhos; a sede das escolas de samba Acadêmicos do Salgueiro, Unidos da Tijuca e Império da Tijuca; o Museu Rio Música; o Shopping Tijuca e alguma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro. Porém, o Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, é a principal atração da Tijuca, recebendo os principais jogos de futebol do país, inclusive da Copa do Mundo.
Real Frio do Rio Refrigeração
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa
Anúncio AG+
A REAL FRIO DO RIO POSSUI A MAIOR LINHA DE ESPECIALIDADES EM REFRIGERA ...

Avenida dos Democráticos, 1333 lj B
 Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ

Info Email Site

A Salles E Cia em Tijuca
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Haddock Lobo, 369 Sl 908
 Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Info Email Site

Tecklar em Tijuca
 (0) Avaliações. Avalie esta empresa

Rua Haddock Lobo, 366 Loja C
 Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Info Email Site

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.