As melhores 5 empresas de Estruturas Metálicas e de Madeira

Estruturas metálicas são estruturas formadas por associação de peças metálicas ligadas entre si por meio de conectores ou solda, os quais podem ser vigas, pilares e treliças. Essas estruturas podem ser feitas sob medida ou compradas prontas, já pré-moldadas. Galpões e coberturas são exemplos muito comuns de obras que usam estrutura metálica. Existem outros tipos de estruturas metálicas que apresentam mais vantagens do que as comumente utilizadas, caso do Steel Frame ou Light Steel Framing. O Steel Framing é um sistema de construção a seco formado por uma estrutura leve com perfis de aço que formam um esqueleto estrutural composto de painéis, vigas, e outros elementos, projetados para suportar as diferentes cargas da edificação e trabalhar em conjunto com outros sub-sistemas industrializados, garantindo assim o bom funcionamento da edificação. é customizável, durável e reciclável. Tem uma excelente resistência à incêndio, pois é revestido por placas de gesso acartonado com grande resistência ao fogo. O Steel Frame é um sistema estrutural muito vantajoso e ecológico para qualquer tipo de construção. Alternativa ecológica, a madeira pode ser utilizada em diferentes tipos de construções. O uso de estruturas de madeira apresenta alguns benefícios: Durabilidade, Resistência, Segurança, Manutenção Simples e Rápida e Economia. O uso estrutural da madeira baseia-se na composição de peças industrializadas, compostas de forma a apresentar um desempenho calculado. A madeira a ser utilizada na estrutura deve receber tratamento que a proteja de agentes agressivos como insetos e umidade, e com acompanhamento de um engenheiro qualificado. Deve-se utilizar a madeira certificada, o que é garantia de que sua exploração foi efetuada de forma sustentável - dos pontos de vista social e ambiental. Encontre aqui telefones e endereços de lojas que comercializam estruturas metálicas e de madeira ,
O município de Ribeirão Preto fica localizado no interior do estado de São Paulo . Abriga aproximadamente 563 107 habitantes (IBGE/2009) em seu território de 651km², o que o torna o nono município mais populoso do estado e o sexto mais populoso do interior do Brasil . Sua área urbanizada corresponde a 127 km², sendo a 17º maior do Brasil em área urbana. Em um raio de pouco mais de 200 km do município, encontram-se algumas das principais cidades do interior de São Paulo , sendo o acesso facilitado pelas rodovias que ligam o município a estas cidades. Ao lado de Ribeirão está Sertãozinho , cidade altamente industrial que figura também entre as principais cidades do interior de São Paulo. O município, portanto, situa-se no caminho que liga a Grande São Paulo à região central do país, relativamente próximo dos principais pólos econômicos e tecnológicos do Interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Sul de Minas, sendo Ribeirão Preto também declarada recentemente "pólo tecnológico" pelo governo do estado de São Paulo. Importante no setor econômico, o município é um relevante centro de saúde, educação, pesquisas, turismo de negócios e cultura do Brasil. O Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali , o Parque Maurílio Biagi e o Bosque-Zoológico municipal , configuram-se como importantes áreas de preservação ambiental, de recreação e passeios, enquanto que a Choperia Pinguim , o Teatro Pedro II e o Estúdios Kaiser de Cinema , são importantes pontos de atividades culturais e de visitação por turistas. A cidade possui dois grandes eventos: A Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto e a tradicional e famosa Agrishow .

Rua Maracajú, 1511
 Vila Monte Alegre - Ribeirão Preto - SP

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.