Estampas estão atreladas, geralmente, a indústria têxtil. Tecidos, camisas, bonés, chinelos, toalhas, calças e bermudas são apenas algumas das peças que podem levar estampas. As roupas podem ser estampadas antes ou depois da sua fabricação: antes, quando o próprio tecido já é estampado, ou depois, através das técnicas de silk screen (na qual a peça é pintada a partir de uma tela) ou de transfer (na qual estampa é aplicada através de um adesivo em uma maquina de estamparia). Estamparias podem oferecer também serviços de produção de uniformes em larga escala. Este tipo de serviço de atacado pode ter um bom custo-benefício e é ideal para uniformes esportivos ou de eventos especiais, como micaretas, corridas, festas etc. Camisetas são as peças que mais recebem estampas e por isso a estamparia de camisetas é um negócio muito rendável. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que fazem estamparia.
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
O Brás é um bairro do centro de São Paulo, nas proximidades do centro histórico da capital paulista. A região do Brás limita-se com as ruas João Teodoro, Silva Teles, Bresser, Rua da Moóca, Rua da Quebrada, Rua da Figueira, Avenida Mercúrio e Avenida do Estado. Os bairros vizinhos ao Brás são Bom Retiro, Pari, Belém, Mooca, Cambuci e Sé.O Brás é conhecido em todo o país graças ao seu movimentado comércio de roupas, principalmente as de preço popular que são adquiridas para revenda. O Largo da Concórdia, a Rua Maria Marcolina e a Rua Oriente concentram a maior parte dessas lojas. No Brás, também há uma grande quantidade de galpões desativados. Os principais locais encontrados no Brás são as estações de Metrô Brás e Bresser-Mooca, a escola de samba Colorado do Brás, o Centro Cultural Mazzaroppi, Escola Técnica Estadual Carlos de Campos, as festas da São Vito e de de Nossa Senhora de Casaluce e as igrejas Bom Jesus do Brás, Mundial do Poder de Deus e Universal do Reino de Deus.