As autopeças são as peças e acessórios para montagem, manutenção e personalização dos veículos. Muitas vezes, dependendo do modelo do carro ou do tipo da autopeça, seu custo pode ser muito alto ou difícil de ser obtida. Isso ocorre geralmente com carros importados. As autopeças podem ser novas ou podem ser peças usadas e reaproveitadas em outros veículos. Se o seu veículo deu algum defeito e precisa trocar alguma peça, encontre aqui lojas que comercializam variados tipos de auto-peças para carros nacionais e importados. Alguns tipos de autopeças são: motores (anéis, pistões, retentores, bronzinas, buchas, bombas de óleo), peças eletro-eletrônicas (sistemas de Injeção, bobinas, bicos injetores, sensores, painéis de instrumentos, etc) e recondicionamento de peças mecâncias (coxins, bombas d'água, alternadores, amortecedores, homocinéticas, motores de arranque, etc), entre outros. O profissional mais indicado para detectar qual peça o seu veículo precisa e para realizar a substituição é o mecânico. Geralmente, as autopeças são adquiridas em distribuidores de autopeças, que são empresas que contam com um grande número de fornecedores. Encontre aqui telefones e endereços de lojas de distribuição de auto-peças.
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
Campo Belo é um bairro nobre da cidade de São Paulo, localizado na Zona Sul da Capital. Sua estética é marcada pelos prédios modernos e altos, bem característicos da arquitetura Paulista e sua localização é privilegiada, próximo ao Brooklin Paulista, ao Aeroporto de Congonhas e à Vila Olímpia.O bairro, fundado nos anos setenta, teve seu crescimento impulsionado pela linha férrea que fazia a conexão entre alguns pontos da cidade. Hoje, conta com variada gastronomia e diversas opções de lazer, com foco principal no público da classe média alta.O transporte no bairro é muito bem servido de linhas de ônibus, porém, ainda não há estações de metrô que contemplem Campo Belo.