A vitrine é um espaço de um loja, voltado para a parte externa, que apresenta alguns produtos que podem ser comprados naquele estabelecimento. Dessa forma, qualquer pessoa que passar pelo local pode ter uma noção do tipo de produto que pode ser encontrado naquele comércio de uma maneira rápida e fácil, sem precisar entrar no local. No caso de lojas de roupas, as vitrines são compostas com manequins, que mostram o caimento da roupa no corpo. Na parte interna do estabelecimento, outros tipos de materiais de exposição são utilizados para organizar e apresentar os produtos ao público, como araras, cabides, cestos, prateleiras, balcões modulados, painéis, expositores de acessórios, porta-cintos (cinteiros), porta-óculos, telas, sapateiras, nichos, etc. Existem empresas especializadas no comércio dessas peças e que oferecem grande variedade de modelos. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que vendem vitrines e materiais para exposição
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
O Centro da cidade de São Paulo corresponde à região compreendida entre os distritos Bela Vista, Bom Retiro, Cambuci, Consolação, Liberdade, República, Sé e Santa Cecília. No entanto, os centros financeiros da Avenida Paulista e da Avenida Berrini também podem ser considerados como partes integrantes do Centro de São Paulo. A região contém, além de empresas e comércios, muitas opções de lazer e cultura, como a Pinacoteca do Estado de São Paulo, a Estação da Luz, o Museu da Língua Portuguesa, a Estação Júlio Prestes, a Sala São Paulo, o Teatro Municipal de São Paulo, o Mercado Municipal de São Paulo, o Palácio das Indústrias e o Museu Catavento.O Centro de São Paulo é a área mais bem servida de toda a cidade em relação ao transporte público, contando com quase todas as linhas do metrô, com exceção da Linha 5. É no Centro que se encontram as principais universidades de São Paulo, como a Universidade Mackenzie, algumas unidades da USP, a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) ,o Centro Universitário MariAntonia, etc.