Clínicas Dermatológicas são espaços especializados em diagnosticar e tratar doenças de pele, unhas, couro cabeludo e mucosas. Algumas dessas clínicas possuem um perfil mais voltado para o atendimento da dermatologia cosmética e estética, conhecida também por cosmiatria, e podem oferecer tratamentos estéticos. A clínica dermatológica deve ser procurada quando o paciente notar qualquer tipo de alteração na textura, coloração e sensibilidade da pele e de mucosas. As doenças de pele e dermatológicas mais comuns são: acne, alopecia, catapora, câncer de pele, dermatites, herpes, verrugas, melasma, escabiose (sarna), micose, pediculose (piolho), urticária, vitiligo etc. Há também, o tratamento das doenças venéreas que podem ser tratadas por dermatologistas especializados, os venereologistas. Alguns dos procedimentos dermatológicos são motivados primordialmente pela estética, dentro desses podem-se citar os tratamentos para manchas no corpo e manchas no rosto, clareamento de pele, queda de cabelo, remoção de cicatrizes e queloides, flacidez, estrias, celulites, olheiras, aplicação de toxina botulínica - botox - entre outros. Encontre aqui telefones e endereços de clínicas dermatológicas
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
Indianópolis é um bairro da cidade de São Paulo, localizado nos distritos de Moema e Saúde, nas proximidades da Avenida Moreira Guimarães e da Avenida Rubem Berta. Alguns dos mais conhecidos pontos de referência de Indianópolis são o Clube Sírio Libanês, o Hospital dos Defeitos da Face, a Cruz Vermelha de São Paulo e as praças Lions Club Indianópolis, Lucinha Mendonça e Mari Chaddad Marrac.A maior concentração comercial e de serviços de Indianópolis se encontra na Avenida Indianópolis. Lá, existem muitas opções de restaurantes, imobiliárias, salões de beleza, estacionamentos e escritórios de ramos diversos. As principais vias de Indianópolis são as Avenidas Jandira, Jurema, Aratãs, Iraí, Moaci, Miruna, Imarés e Jamaris Itacira, Piassanguaba e Ceci. Os moradores do bairro tem fácil acesso ao metrô São Judas e contam com uma unidade da Universidade Paulista (UNIP).