Administradoras são empresas que promovem a administração de empreendimentos, como bens e imóveis. Um administrador tem muitas tarefas, tais como: a manutenção de um imóvel, a administração de um imóvel, entrar em contato com os inquilinos e, se necessário, cobrar e receber pagamentos de aluguel ou condomínio. O administrador é o responsável pelo desenvolvimento, construção e manutenção de uma propriedade. Os administradores de imóveis são responsáveis pela qualidade e rendimento do mesmo. Os administradores podem ajudar com vários serviços, tais como relatórios, inspeções detalhadas e inspeções de rotina de uma propriedade ou bem. Algumas das principais funções desempenhadas por empresas de administração de bens e imóveis são fazer avaliações, inspeções, administrar e recolher aluguéis, cuidar da manutenção e também informar aos clientes as mudanças e regras do imóvel, condomínio, ou administração de um bem. Você pode contratar um administrador de bens e imóveis para gerir apartamentos, terrenos, casas, condomínios e até mesmo escritórios e sociedades. As administradoras também podem ser voltadas para o ramo de corretagem, com a venda e compra de empresas ou imóveis. Saiba mais em: http://www.imoveiseimobiliarias.etc.brEncontre aqui administradora de imóveis e condomínios e serviços de venda e locação imobiliária.
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
Jaraguá é um bairro da cidade de São Paulo, no Brasil. Faz divisa com os municípios de Osasco, Caieiras, Perus, Pirituba, Parque Anhanguera e Brasilândia. No bairro, situa-se o Pico do Jaraguá, o ponto mais alto da cidade de São Paulo e por onde passam também duas importantes saídas para o interior paulista: as rodovias Bandeirantes e Anhanguera.A povoação original do bairro era de índios tupiniquins, até a chegada de portugueses e castelhanos, que desciam o Rio Tietê rumo ao interior.Jaraguá, na língua Tupi significa Gruta do Senhor, Guarda do Vale ou Senhor dos Vales. O bairro abriga, além do pico, a estação de trem que foi aberta em 1891 com o nome de Taipas, em meados dos anos 40, teve o nome alterado para Jaraguá, que era o nome de um posto telegráfico situado um quilômetro antes, sentido Capital-Jundiaí.O "Dia do Distrito de Jaraguá" é comemorado no dia 01 de Outubro, data da inauguração da estação.